O jeito que você me faz sentir

1.2K 181 24
                                    

Min Yoongi. Nascido em Daegu, quieto e na dele.

Yoongi passava as tardes na biblioteca, com seus fones de ouvido, produzindo músicas em seu notebook. E a vida estava ótima assim.

Nada que tirasse sua paz e tranquilidade. Ia para a universidade, trabalhava, ia pra casa e podia dormir em paz.

Bom, pelo menos até o fatídico dia.

Yoongi caminhava - ou se arrastava - pelos corredores da universidade ao fim do dia, acabou cochilando sobre a mesa da biblioteca aquela tarde.

Alguns poucos alunos ainda estavam em suas salas terminando tarefas extras, afinal, o fim do semestre se aproximava.

Pensando na sua cama confortável e quentinha lhe esperando em casa, acabou por esbarrar num corpo rígido que apareceu de repente à sua frente.

- Ai, caramba. Me desculpa! - ouviu a voz doce chegar aos ouvidos.

- Olhe por onde anda, droga - ergueu os olhos e sua boca involuntariamente se abriu.

De cenho franzido, um rapaz bonito - muito bonito, pra ser sincero - e loiro o olhava com um bico em seus lábios cheios.

- Eu já pedi desculpas, Hyung. Eu apenas não o vi a tempo.

- Tudo bem, tudo bem - sentiu seu rosto esquentar.

Arrumou a mochila nos ombros e estava pronto para sair dali quando o garoto novamente o parou, agora segurando levemente seu pulso.

- Espera, Hyung. Posso te pagar um café pra me desculpar por isso?

Ele queria dizer "não". Que não precisava. Mas olhando para aqueles olhos pequenos fixos em si, foi incapaz de dizer alguma coisa, sua cabeça apenas balançou positivamente. E o que veio depois foi pior.

O garoto sorriu. Um sorriso tão bonito quanto a lua brilhando no céu limpo. E seus olhos fecharam de tão grande que o sorriso era.

Yoongi balbuciou involuntariamente que estaria no dia seguinte na biblioteca às dezessete horas, e que o garoto poderia passar lá para irem até a cafeteria.

Com mais um sorriso que o Min achou que não poderia suportar, o garoto se despediu, e Yoongi pode ir embora dali. Com os batimentos cardíacos tão alterados que podiam se fazer ouvir em seus ouvidos. E o rosto tão quente que quem o tocasse poderia pensar que ele estava febril.

Levou a mão até o peito e se perguntou de onde haviam surgido tantas alterações em seu corpo de uma forma tão repentina.

(...)


Eram dezesseis e quarenta e oito.

Jimin não conseguia focar mais no que os colegas de grupo conversavam, apenas no relógio da parede da sala de dança.

Já havia visto o rapaz pálido de grandes fones de ouvido pelo corredor da universidade vez ou outra, mas ele sempre estava tão concentrado que seria petulância de sua parte o parar apenas para dizer "oi".

Mas talvez fosse o destino que o tivesse feito esbarrar com ele no dia anterior, talvez já estivesse escrito. E agora a única coisa que queria era que o relógio andasse mais rápido, para ver novamente o rapaz de olhos pequenos e lábios rosados.

O rapaz que fazia seu coração aquecer e sorrisos brotarem em seu rosto facilmente.

(...)


A ansiedade que sentia dissipou na hora em que o loiro atravessou a entrada da biblioteca e procurou por ele rapidamente. Mais uma vez aquela sensação, o coração mais acelerado e Yoongi sorriu.

- Boa tarde, Hyung! - ele estava à sua frente, com aquele sorriso bonito.

- Vamos? - disse se levantando.

- Claro, claro. Vamos indo.

Jimin, era o nome dele. Se apresentou também e quase esqueceu o próprio nome.

Jimin era enérgico, sua energia era tão forte que chegava a contagiar, enquanto ele falava sobre o que gostava de fazer, Yoongi era incapaz de esconder alguns sorrisos tímidos, isso também era novo.

- Seu sorriso é bonito, Hyung. Gosto dele.

E sentiu seu rosto esquentar de novo.

- Yah… já é a terceira vez que fala isso - não pode evitar sorrir de novo.

- É porque é verdade, Yoongi-ah! - o loiro disse antes de tomar mais um pouco do capuccino que havia pedido.

Era fácil conversar com Jimin, como não era com outras pessoas. Era fácil estar com ele, sua companhia era agradável e trazia sensações que Yoongi ainda não havia experimentado. Pelo menos não daquela forma.

Passaram o dia juntos. Assim como os que se seguiram.

E a cada dia que se passava, se tornavam mais próximos.

Os cafés na universidade se tornaram saídas casuais. Jimin até conseguiu levar Yoongi para dar uma volta no parque no centro da cidade.

Saíam para beber juntos, e apreciavam a companhia um do outro.

Tinham assuntos para conversar noites inteiras, e faziam isso com frequência.

Numa dessas noites, enquanto conversavam sobre tudo e ao mesmo tempo sobre nada, Yoongi decidiu, ao sentir seu coração aquecer e se viu sorrir junto com Jimin quando o garoto fazia um giro que na opinião dele era impossível de ser realizado, que era o momento.

O momento de contar a Jimin o jeito que ele o fazia sentir.

_______________________________

Oi, amores! Espero que tenham gostado da história, foi feita com muito carinho para nosso casal. 💛💙

The Way You Make Me Feel - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora