31 de maio, 2018

3 0 0
                                    

Oi, diario, sou eu...

Confesso que não aguento mais o 2° ano do colégio, a única coisa que me animou bastante foi o colégio ter anunciado a competição de dança, é uma das poucas coisas que eu gosto no colégio Rafferty, a manuela (minha melhor amiga desde que eu entrei no Rafferty) ela também é do tipo que ama dança e pegamos a ficha de inscrição para montarmos nosso propio grupo, aí que demais!!!!!!!!
Passamos o intervalo todinho chamando pessoas para o grupo, mas acho que o pessoal não curtiu muito a ideia de dançar por que quase ninguém aceitou, mas somos muito otimistas e Não desanimamos, eu disse pra manuela que talvez não falamos com as pessoas certas, e o intervalo é pouquíssimo tempo para falar com o colégio inteiro, aliás é muito gente...
  Manuela e eu não somos da mesma sala então a pior hora pra mim é quando temos que nós separar na escada e cada uma ir para um lado, na sala eu também tenho minhas amigas (jynna e Ivanna) e minha irmã (Callie), mas a manuela é tão intensa e nossos gostos são tão parecidos, eu gosto muito das minhas amigas e minha irmã mas sempre tem aquela amiga que nós identificamos mais né?
Enfim, tive que assistir 3 tempos de matemática, que tortura, eu odeio matemática!!!!!!!!!
Eu contava as horas pra sair dali e ver a manoela eu estava tão empolgada com a competição,muita ansiedade  sobre mim...
Depois de 3 intermináveis tempos de matemática tocou o sinal, juro que eu nunca quis tanto uma aula acabasse tão rápido, assim que eu desci a escada com a jynna,ivanna e callie nem deu tempo de terminar o assunto  porque a manuela me puxou tão forte que na hora eu não entendi nada!!!
Ela estava com ficha na mão e ainda faltava muita gente mas não tanto quando eu esperava,já tinham 12  pessoas,precisavamos de 14 meninos e 14 meninas, a manuela estava determinada a chamar todo mundo, com ela não tinha timidez, ela chegava em todos e nem sempre  com a resposta que queriamos, "ja tenho grupo","não quero dançar", era o que mais escutavamos do pessoal
Minha Irmã odeia ficar muito tempo no colégio por motivos de detestar aquele lugar, então ela logo quer ir embora, e sempre vamos juntas, manuela ficou no colégio e eu fui embora, cheguei em casa já tirando os sapatos, e o uniforme todinho, momento mais esperado do dia, me joguei na cama e fui responder algumas mensagens, minha mãe logo me chamou pra almoçar, minha irmã também estava animada com o grupo de dança que haviamos montado ela falou disso o almoço inteiro, depois do almoço eu e callie brigamos por qual série iamos ver, no final eu deixei ela ficar com a TV, depois que ela escolheu a série que ela queria eu fiquei em frente ao espelho (que por coincidência é bem em frente TV) dançando feito louca, fazendo de tudo para provocar callie, as vezes eu me acho provocante, só as vezes!
Não demorou 5 minutos para callie acabar com tudo e começarmos a brigar feito loucas, a gente ficou brigada por uns 17 minutos até ela precisar da minha ajuda para procurar o carregador dela, juro que eu não o escondi, haha!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diario De Lia RasmusdatterOnde histórias criam vida. Descubra agora