POV Brasil
Eu estou cansado... Cansado de ser deixado pra trás, de ser rejeitado, de ser o pior país a se morar, de dizer que não passa de um lixo econômico... De quando pensam em meu nome só pensam em violência, memes, futebol, funk e assalto... De não ser valorizado... De ver todos eles recebendo a glória... Depois deles começarem a abrir a porta para outros povos entrarem, meu crescimento só parou...
Mas hoje...
Isso vai mudar...
Todos não terão nenhuma escolha a não ser morar no meu território...
Há muitos deles aqui, apesar de tudo, eu ainda tenho um território sem desastres naturais...
Isso me deu uma idéia...
Tirei a roupa que eu costumava usar... E botei meu traje de império... Olhei meu rosto... Agora, ao invés do círculo azul e a faixa escrito " Ordem e Progresso", agora havia um escudo de armas, um ramo de fumo e de café... Abri um sorriso...
Hora de colocar meu plano em prática...
Comecei a reerguer a monarquia, procurei em todas as fábricas produtos radioativos, qualquer coisa que dê dano, juntei , eu queria testar, mas se houvesse explosão, com certeza iriam desconfiar, se não desse certo...
Mandei todos os estrangeiros de volta ao seu país de origem, dessa vez, mandei com objetos aleatórios, como batons, guarda chuvas, cadernos e essas coisas, e os mandei espalhar por todo o seu país, e aconselhei a ficarem bem longe de onde botaram o objeto...
Eram na verdade bombas carregadas com as substâncias...
O desastre foi bem mais destrutivo do que eu imaginava...
Vi por câmeras que foi bem destrutivo, quase todo o território deles não passava de ruínas sem vida...
Seu dinheiro todo foi destruído...
Seu povo foi quase dizimado por completo...
Não havia mais soldados, nem cidades, nem ministros, muito menos empresas...
Ainda havia anotações e plantas de empresas, mas como irão fazer tudo se reconstruir sem dinheiro, sem ninguém para refazer?
Os únicos que não foram destruídos foram meu império, e países extremamente pobres...
Japão, China, Canadá,os irmãos Coréia, toda a Europa, incluindo meu pai, a área rica da África, incluindo meus irmãos...
Estados Unidos...
Antes tudo tão desenvolvido, agora só era ruínas, ruínas e mais ruínas...
Recebi vários pedidos de socorro, quase não consegui ouvir todos, pois eram muitos...
Todos falando o que aconteceu, e se tinha como eu os abrigar ou dar trabalho a eles, já que eu era o único que era perto de desenvolvido que estava inteiro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou cansado...
FanfictionEu só estou cansado, de ser aquele lixo... Agora... Eu sou o único...