Capítulo único

264 15 2
                                    

- Bom pessoal, espero que vocês tenham um ótimo feriado e em janeiro nos vemos novamente. – Jenji faz um comunicado geral após finalizarem mais aquele dia – Boas festas e aproveitem!

A salva de palmas foi unânime do elenco à produção. Todos estavam empolgados com feriado prolongado das festas de fim de ano. Aproveitariam para descansar e renovar as energias para o novo ano que em breve chegaria.

- Não sabia que você estava por aqui hoje – Natasha falou assim que se pôs ao lado de Taylor – Agora só vive gravando externa. Nós pobres mortais que temos que passar o dia nessa prisão.

Taylor sorriu balançando a cabeça em negativo antes de responder:

- Eu quis vim dar um “olá” antes do nosso descanso, não sei como será a rotina de vocês nesses últimos dias – passou a fitá-la.

- Você parece cabisbaixa. - Lyonne sempre muito atenta observou – Aconteceu algo?

- Oh, não! – sorriu para confirmar – só estava analisando tudo... eu sinto falta da nossa rotina. De todas nós juntas, você sabe.

- Sim, sei. Tenho certeza que a parte que você sente mais falta é beijar a boca da Prepon. – respondeu em tom de deboche.

- Pode parando já com isso. – Taylor a olhou com cara de tédio – Não é isso, é só que...

- Vocês nunca vão se resolver, não é? Fica nesse chove e não molha.

- É complicado – suspirou – Não quero falar sobre isso.

- Certo, desculpe. – a mais baixa entendia a amiga e sabia que estava entrando em um território perigoso. Então achou melhor não tocar naquele assunto. – Pretende ficar por aqui nesse feriado ou irá viajar?

- Viajarei para São Francisco com a Holly. Acho um feriado muito familiar e ela perdeu a mãe recentemente.

- Entendo. Eu irei para a casa dos pais de Fred em Massachusetts – olhou por cima do ombro da loira – Laura vem ai.

Foi só Natasha terminar de pronunciar a última palavra que a morena já estava projetada na frente delas.

- Taylor! – ela disse empolgada – Não sabia que estava por aqui.

- Pelo jeito eu sou invisível – fingiu estar ofendida – Ninguém notou minha presença.

- Que saudade, garota. – a morena a envolveu num abraço ignorando o comentário, assim que a soltou, perguntou:

- Como você está?

- Estou bem e você?

- Estou ótima, obrigada – disse com um sorriso terno nos lábios – Gravou muito hoje?

- Só pela parte da manhã mesmo.

Natasha aproveitou o embalo e saiu de fininho, deixando as duas atrizes à sós.

- Vai viajar nesse feriado? – a loira perguntou com uma curiosidade genuína.

- Viajarei para Los Angeles em dois dias com a Ella.

Taylor fez um afirmativo com a cabeça, passando a mensagem que havia entendido.

- Loira! – Danielle se materializou em sua frente – Saudades, garota!

- Dani! A recíproca é verdadeira, meu bem. – abraçou forte - Como você está, hm?

- Vou muito bem. Você faz muito falta nesse set, não é Prepon?

- Sim, muita. – Prepon disse carregando um sorriso presunçoso nos lábios. Para ela, Schilling não fazia apenas falta no set, mas sim em vários âmbitos de sua vida.

Amo o teu e o meu a(mar).Onde histórias criam vida. Descubra agora