Depois de um dia normal na escola a Gabriela decidiu fazer uma festa na casa dela já que os seus pais não estavam . A Gabriela poderia convidar só a nossa turma ? Poderia mas a Gabriela gosta de sonhar em grande então ela convidou o liceu inteiro !
[...]
17:00 : Eu não queria ir mas a Gabriela insistiu então eu fui me preparar já que a festa começa às 18.Coloquei um vestido branco com um decote que realça meu corpo ,um salto alto preto e fiz cachos bem simples no meu longo cabelo castanho . Fiz uma make simples já que não queria chamar muita atenção e uns brincos de pérolas.
17:40 : Já estava quase na hora então eu decido chamar um uber para me levar até a casa,na verdade mansão da minha amiga que ficava as uns dez minutos daqui .
[...]
Chego em casa da minha amiga e vejo um montão de gente logo na entrada.
Eu entre e logo encontro minha amiga na sala rebolando até ao chão .
-Ei Gabriela -falo gritando eu seu ouvindo já que a música estava bem alta
-Iai gatinhaaaa - ela me abraça
-Nossa Gabriela mas você tá linda hein ! - analiso a minha amiga de cima a baixoA minha amiga estava com o vestido azul bem justo e um salto branco , sem falar na make dela que estava um arraso.
-Amiga você já viu quem está aqui -ela dá um pulo
-Quem ,seu crush ? -procuro por ele
-Não sua tolinha, o Shawn que veio ! -ela aponta seu dedo em sua direção
-Aí amiga eu não acredito -fico ligeiramente corada
-Vai lá falar com ele - ela me empurra em sua direção.
Eu fui ate ele e quando ele se virou eu fiquei paralisada ,olhando aquele anjo que estava bem na minha frente .
Ele estava lindo com aquela camisa verde que estava um pouco aberta e deixava seu peitoral a mostra. (foto do capítulo)
-Oi Lara ,você está linda -ele me abraça
-Obrigado,também está um gato- sorrio envergonhada
Nós ficamos falando sobre varias coisas aleatorias até alguém nos chamar .
Era a Gabriela que estava chamando a gente pra ir jogar ao jogo da garrafa com as outras pessoas que estavam na sala .
[...]
Nós estamos lá jogando ,já tinha beijado algumas pessoas e feito alguns desafios mas o que eu queria mesmo era beijar o Shawn ,queria tanto beijar aquela boca maravilhosa.
Chegou a vez da minha amiga jogar .
Gabriela já estava bem bebaça e sempre escolhia desafio .
Xxx: Gabriela desafio você a beijar o Shawn -ele olha malicioso para o Shawn .
A Gabriela estava tão bebaça que já nem lembrava minha existência . Quando eu ouvi aquele garoto falar pra ela beijar o Shawn eu fiquei sem reação,eu conhecia ele a tão pouco tempo mas já estava tão afim dele e eu não queria admitir que estava apaixonada pelo Shawn Mendes, o meu vizinho .
A Gabriela sentou no colo do Shawn e começou a beijar ele,eu só ficava ali parada olhando pra eles até que não aguentei mais aquela tortura e corri para o andar de cima .
Eu sei que não deveria ter fugido, deveria ter ficado e lá e fingir que não sentia nada mas era tão difícil ver minha amiga,minha única amiga beijar o garoto dos meus sonhos , sim o Shawn em tão pouco tempo virou o garoto dos meus sonhos .
Eu entrei no quarto dos pais da Gabriela e fiquei lá durante um tempo sentada na cama esperando o tempo passar.
-Toc Toc Toc - alguém bate à porta
Eu ajeitei meu cabelo ,levantei da cama e fui em direção à porta .
-Xxx: oi ,posso entrar ? - ele pede permissão
- Entra - deixo ele entrar e de seguida fecho a porta.~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Oie genteeeee,
Eu não sou muito conhecida por aqui então se pudessem votar , comentar e partilhar eu ficaria muito agradecida .
O que acham que vai acontecer no próximo capítulo? Quem será que foi ter com a Lara ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do nada virou meu tudo
FanfictionQuem diria que esbarraria com o garoto mais gato da cidade ?