Eu sempre fui uma garota meio, como dizer...Diferente.....
Desde pequena, eu era muito avançada em várias coisas, conseguia decifrar códigos, conseguia falar como uma adulta, entre outros....
Eu morava com meu avô, na enorme mansão Hyuuga, e lá ele me ensinava diferentes segredos e truques....
Um dia, ele estava me ensinando a hackear um computador, quando a casa foi arrombada, e um homem entrou.
Meu avô correu e me escondeu em um "quarto do pânico" que ficava bem escondido dentro da parede que ficava abaixo da escada.
Eu conseguia olhar tudo por uma brecha na parede...
Eu vi quando o homem atirou contra o peito do meu avô.
Segurei me grito, para que o homem não conseguisse me ver....
Então ele largou a arma no chão e começou a vasculhar a casa.
De mansinho eu saí de dentro do quartinho, e peguei a arma....
O homem se virou, e me olhou sorrindo desfiando-me.
Era matar....ou morrer....
Eu puxei o gatilho..
Depois de um tempo a polícia chegou, ao meu próprio chamado, eu expliquei o que havia acontecido.
Eu sabia que eu iria me dar mal....Então corri...
Neste dia eu dormi na rua...Na manhã seguinte, uma mulher loira se aproximou de mim, e me estendeu a mão...Eu não iria voltar para casa, então eu a segurei...
Capa:Euzinhaaaa💕
Notas finais:
Um capítulo e dois One-Shots no mesmo dia!! Eu mereço um prêmio Nobel😆Bjs💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Genius
Fanfic"Ingênua? Eu? HaHa. Você não me conhece..." Livro II Espere por:Girls Of The Dreams