JK p.o.v.
Hoje é o meu primeiro dia de escola. Os meus pais tiveram que mudar de cidade por causa do trabalho e por consequentemente, tive que mudar de escola. Não que seja uma coisa má, na verdade é me indiferente pois na minha antiga escola eu não tinha amigos, andava sempre sozinho a ler ou a ouvir música.Neste momento estou a acabar de me arranjar para ir para a escola. Tempo depois, quando chego à escola, estou um pouco atrasado e começo à procura da minha sala, fazendo me atrasar um pouco mais.
Quando finalmente encontro a minha sala, bato e logo me dizem para entrar.
Prof- Olá! Tu deves ser o aluno novo, certo?- assenti tímido- Ok! Então, se não te importas, apresenta-te e senta-te para começarmos a aula, por favor.- voltei a assentir e fui para a frente dos alunos.
-Olá! O meu nome é Jungkook! É um prazer conhecer-vos, espero que possamos ser amigos.- fiz uma reverência e olhei para o professor que me disse que há lugares vazios no fundo. Sentei-me no lugar do canto tal como fazia na antiga escola e esperei a aula acabar.
O intervalo chegou, e como sempre coloquei os fones para ouvir música e deitei a cabeça nos braços que estavam sobre a mesa. Pouco tempo depois sinto algo me tocar no ombro e, quando olho, reparo que um rapaz está a dizer qualquer coisa, e então retiro um dos fones para o poder ouvir.
???- Hey! Estou a chamar por ti há uns 2 minutos.
- Passa-se alguma coisa?
???- Não! Está tudo bem!- disse com um sorriso retangular bem fofo.- Só queria me apresentar.
- Apresentar?- arqueei a sobrancelha, confuso.
???- Sim, apresentar!- riu baixinho.- Como é que tencionas fazer amigos sem que eles se apresentem?- voltou a rir.
-Tu queres ser meu amigo?- ele assente.- Porquê?
???-Porquê que não iria querer? É assim tão estranho alguém querer ser teu amigo?
- Digamos que eu nunca tive amigos.- disse um pouco triste.
Tae- Pois, isso agora vai mudar!- voltou a fazer o sorriso retangular e isso fez-me sorrir também.- Prazer, o meu nome é Taehyung, mas podes tratar-me por Tae como todos fazem.- disse me esticando a mão.
- Muito prazer, Tae!- apertei-lhe a mão sorrindo ainda mais.
Tae- Importas-te que te trate por Kook? É que nós tratámo-nos todos por alcunhas.
-Por mim, tudo bem!
Tae- Hey, Hobi! Vem cá conhecer o Kook!- diz se virando para o colega, e este se aproxima.
Hobi- Olá! Eu sou Hoseok mas trata-me por Hobi.- disse esticando a mão.
-Olá!
Hobi- É verdade! Tae, quase me esquecia de te dizer. O Jimin pediu para avisarmos o professor que hoje não vem às aulas.
Tae- Mas está tudo bem? Ele disse-te o porquê de hoje não vir?
Hobi- Apenas disse que o pai tinha que conversar com ele.
Tae- Ui! Até quero saber qual é o tema desta vez. Provavelmente o mesmo de sempre.
Hobi- Pois. Bem, o stor deve estar a chegar. Vamos voltar para os nossos sítios.
Tae- Ok! Kook! Almoças connosco?- assenti.- Então, depois vamos juntos para a cantina.- disse se afastando.
A hora de almoço não tardou a chegar, e o Tae e o Hobi estavam à minha espera.Hobi- Vamos lá que eu estou cheio de fome!- começamos a rir e fomos para a cantina. Chegando lá fomos buscar o nosso almoço e depois segui os outros dois até uma mesa aonde se encontravam mais três rapazes.
Tae- Hey, pessoal! Temos aqui um amiguinho novo.- disse enquanto se sentava.
Hobi- Pessoal este é o Jungkook, Jungkook este é o pessoal!
Jin- Olá Jungkook! O meu nome é Jin.
Nam- O meu é Namjoon, mas podes tratar-me apenas por Nam! E este aqui é o Yoongi.
Sg- Mas podes tratar-me por Suga é o que todos me chamam.
-A mim podem tratar-me por Kook.
Durante o almoço conversamos sobre o que fizemos nas férias e tivemos a nos conhecer um pouco melhor.
Nam- E o Jimin? Porquê que ele não veio convosco? Não me digas que começou o ano a faltar.- riu.- Não me admirava nada.
Tae- É. Se não me engano ele e o pai estão a ter aquela conversa pela centésima vez.- riu também.
Após o almoço voltamos para a sala e as aulas ocorreram normalmente, os intervalos não os passei sozinhos como de costume e pela primeira vez após muito tempo sinto-me feliz e tudo por causa destes rapazes que sem saber o porquê eles quiseram ser meus amigos.
Nam- Queres boleia Jin? Eu vou embora agora, a minha mãe já está à minha espera.
Jin- Ok, vamos! Tchau pessoal, até amanhã!- disse acenando se afastando juntamente com Nam.
Todos- Até amanhã!
Sg- Bem, eu também vou. Já estão à minha espera.- disse guardando o telemóvel.- Vocês querem que vos leve?- eles assentem.- E tu Kook? Tu vens?
-Não, obrigado! Ainda tenho uns assuntos a tratar antes de ir para casa. Depois apanho o autocarro.
Sg-Ok! Então, até amanhã!
-Tchau.- acenei e vi eles se afastando.
Quando eles entraram no carro, reparei que estava a ficar escuro e quando olhei para o céu reparei que ia chover, então decidi me despachar a fazer o que tinha que fazer. Entrei na biblioteca e imprimi o que tinha a imprimir. Ao sair da escola reparei que já choviscava, mas como a paragem era mesmo à beira da escola, achei melhor me apressar para chegar lá antes que a chuva piorasse. E assim fiz, mas com a pressa toda nem reparei na pessoa que estava a vir na minha direção e acabei por esbarrar nela e cair, deixando as minhas coisas cair à minha volta.
???- Estás bem? Magoaste-te?- neguei com a cabeça e estendeu-me a mão para me ajudar a levantar.
Olhei para a mão e depois para a cara da pessoa, e paralisei. Está é, com certeza, a pessoa mais fofa que eu já vi desde a minha infância.
^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^
Oiii!
Então é o seguinte, esta história é baseada em "Uma História de Jikook" de lilchickie que li na app Spirit Fanfics, tipo eu li esta história e adorei mesmo muito mas quando chegou ao capítulo 10 a autora disse que não ia escrever mais e eu fiquei muito triste porque queria saber qual era o final. Então comecei a escrever esta história, que começa de uma maneira muito parecida com a dessa história, e quero lhe dar um final.
Eu já ando a escrever esta história a algum tempo, mas não pensei em publicar porque ao longo da história aparece várias cenas que li noutras fics, mas acabei por gostar do resultado e decidi publica-la. Caso alguém já conheça a história original, espero que gostem desta "versão" ou se por acaso a autora dessa história estiver lendo isto, eu espero que não se chateie comigo😂 eu só comecei a escrever porque adorei muito a sua história e fiquei mesmo muito triste por não ter ido até ao fim.
E foi isso espero que tenham gostado😘 e qualquer erro avisem!!! Bye!👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEMORIES {jikook}
Random"Que caixa é esta?"- perguntei pegando nela. "É a minha caixa das memórias."- respondeu sem me olhar. "Caixa das memórias?" "Hm"- assentiu "Posso ver?" Ele olhou para mim e sorriu, me dando autorização para ver e então voltou a estudar. Abri a caixa...