O quase beijo

11 2 0
                                    

JK p.o.v.
Após se apresentar e se despedir, voltou a entrar no carro e foi embora me deixando ali sozinho.

-Porquê que esse nome não me é estranho?

Depois de ficar a pensar nisso durante uns 2 minutos, sinto o meu telemóvel vibrar e quando vou a ver, é a minha mãe que me está a ligar.

Omma- Onde é que estás? Está tudo bem? Porquê que estás a demorar tanto? Passasse alguma coisa?- ela pergunta mal atendo o telemóvel.

-Está tudo bem.- riu.- Estou agora mesmo a chegar a casa, calma.

Omma- Ok, ok. Para a próxima avisa se te fores atrasar. Fiquei preocupada.

- Eu sei que devia ter avisado. Desculpa!- digo enquanto abro a porta de casa e depois desligo a chamada.- Cheguei, omma! Imprimi os documentos que me pediste. Onde queres que os ponha?

Omma- Na pasta, aqui na sala!- disse e fui para a sala onde encontrei a minha mãe já a se direcionar para mim para me dar um abraço como fazia sempre.- Porquê que demoraste tanto? Fiquei procupada.

-Desculpa! Eu fui imprimir isso e depois começou a chover e acabei por perder o autocarro. A minha sorte foi que consegui boleia de um amigo. Mas não te peocupes! Se voltar a acontecer eu aviso-te.- ela assentiu e voltou a me abraçar pegando depois nos documentos e guarda-los na pasta.

Após jantar e me arranjar para dormir, deito-me na cama e pego no telemóvel e vejo as mensagens que os meninos mandaram para o grupo no qual me incluiram.

Nam:
Yh foi bem engraçado!😂 Que saudades desse tempo...

Me:
Hey!!!

Tae:
Olha ele😂😂Quem é vivo sp aparece😂

Me:
😂😂

Tae:
É vdd! N apanhaste molha?? Começou a chover mal saimos da tua beira

Me:
Nah!😂Um tipo deume boleia

Jin:
Um tipo???😏😏

Me:
Não comecem😂 Foi só um rapaz bem fofo k para eu n vir embora à chuva me deu boleia

Suga:
Ui!! Um rapaz bem fofo??😂😂 Por acaso fui eu???😇😂😂

Hobi:
De ff n tens nd oh açúcar😂😂

Suga:
Já disse para n me chamarem assim🤬

Hobi:
AÇÚCAR😂😂

Suga:
😡🤬Amanhã vais levar

Hobi:
😂😂😂😂

Tae:
😂😂Calma aí😂 De açúcar ele n tem nd😂 É mais amargo que sei lá bem o k😂
Mas voltando ao assunto😂 E o rapaz é só ff ou tem algo mais??😏😏

Me:
Aish para com isso😂 Eu nem o conheço só o axei ff n comecei já a fzr filmes😂😂

Tae:
Ok ok já nem digo mais nd😂

Me:
Sbs k mais vou dormir ADEUS😂😂E açucar vê se ficas mais doce😂😂

Suga:
Eu vou vos matar a tds
Até amanhã seus chatos😠

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MEMORIES {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora