*Voltei meus amores, sei que demorei pra postar esse capítulo, eu estou muito ocupada essa semana mas aqui está o sexto capítulo!! Espero que gostem. Boa leitura negxs*
_____________________________
•Anteriormente em The Price Of Love•
Gabriela e Carolina vão para casa de Victor, lá as coisas esquentam e elas transam porém são interrompidas por uma ligação da mãe da Carolina dizendo que está na praia com o pessoal que inclusive viu a declaração de Gabriela. Carol e Gabi ficam nervosas em pensar que talvez a Mãe da Carolina já fique sabendo pelas pessoas que lá estão. Tensas elas vão ao encontro do pessoal e da Lícia mãe da Carol...________________________________________________________________
•POV CAROLINA•
*21:00*No meio do sexo daquele sexo incrível, minha mãe me liga.
Nunca pensei sentir tanto prazer assim com uma mulher, com Gabi...Ela tem um toque diferente, o beijo encaixa perfeitamente, o jeito que ela me chupa, com tanta vontade e prazer, da pra ver que ela sente prazer em me dar prazer, isso é incrível.
Não vejo a hora de foder ela, não tenho experiência nesse ramo mas vou aprender, quero vê Gabriela em minhas mãos...Não conversamos muito desde que saímos de casa até porque estamos meio que nervosas e agoniadas em saber que podemos chegar lá e minha mãe já está sabendo do que aconteceu.
Já avistando a praia eu e Gabi nos olhamos na mesma hora e eu perguntei -Tá nervosa nega??- Gabi ainda me olhando soltou um sorrisinho e respondeu -Talvez um pouco e você?- Respondo já gargalhando "Estou me cagando de medo" eu e Gabi rimos e quando vimos já estávamos na praia.
O povo tudo acenando e estavam todos bêbados, rindo, dançando...
Vejo Gabi se afastar e ir em direção ao Otávio que estava abraçado com Victor dançando e eu avisto minha mãe com um copo de cerveja na mão conversando com um cara e vou até ela.Carolina: Mãe...
Digo indo em direção ao seu abraço e cumprimentando o moço que disse que me acompanhou dentro do BBB e que torcia por mim, eu agradeci e dei um abraço..Lícia: Que demora toda foi essa minha filha??
Minha mãe perguntou com uma cara de interrogação.Carolina: Acabei me enrolando lá..
Minha mãe continuou com cara de interrogação mas não perguntou mais nada.O moço que estava com ela me deu um quadro lindo com um desenho meu, agradeci ele e fui guardar o quadro no carro do Sérgio.
•POV GABRIELA•
*21:20*Disse que não estava tão nervosa assim mas na verdade eu estava me cagando de nervoso e pelo visto peixinho também.
Chego no Otávio atrapalhando a dança dele com o Victor e ele já solta
-Gostou da minha casa Gabi??- Victor me pergunta com um tom de sarcasmo e eu respondo rindo -Amei, principalmente o quarto...- Victor da um grito e me empurra rindo.Vejo Carol falando com sua mãe e com um moço e já fico nervosa, pego uma cerveja e pergunto pro Otávio -Alguém contou alguma coisa que aconteceu aqui pra mãe da Peixinho?- Otávio nega com a cabeça e diz - Victor disse pra ninguém falar nada e todos já estavam bêbados também, então pode ficar relaxada- Enquanto Otávio diz isso Victor me olha e pisca,eu sorrio bebendo minha cervejinha e acendendo um cigarro.
Vejo Carol falando com a mãe dela e mais um moço, ela toda hora vira e olha pra mim, tento fugir o máximo pra ela não me apresentar pra mãe dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Love
FanfictionQuem diria que o pós de Carolina Peixinho e Gabriela Hebling renderia tanto não é mesmo?? Que com uma viagem de Gabriela pra salvador e uns encontros entre amigos despertará coisas que Carolina nunca sentiu por Gabriela dentro da casa ou só achava q...