Acho que como tudo, eu tenho que me apresentar antes de começar contar tudo.
Meu nome é Anne e eu tenho 17 anos e tenho 1 milhão de estresses acumulados.
Como você deve imaginar eu estou no terceiro ano, porém não me imagine como menininha quieta e que é apaixonada por um jogador de basquete, na real é bem diferente disso.
Eu tenho um namorado, o nome dele é Chuck que estuda comigo e me vê todos os dias... É eu tenho que admitir logo aqui que eu não gosto "assim" dele, eu me perguntava todos os dias porque eu ainda estava com ele, eu não estava mais feliz mas eu tinha certeza que um dia eu iria achar alguém pra me fazer mais feliz.🚀
Eu estava indo pra escola a pé e o Chuck passou de carro cheio de amigos.
- Entra aí gata!
- Ah... Acho que vou a pé
- Você tá bem? Te fiz alguma coisa!
- Não eu tô bem kkkkk... Amor!
- Também te amo meu bebê!Sorri e olhei ele acelerando o carro
🚀
Andei um pouco e cheguei, a escola que não era tão longe.
Eu estava no meu armário pegando uns livros e...
- BU!
- AAAAAAAA
- Eai Anne!
- Seu filho da putaa! Qur susto Kevin, você quer me matar?
- Pretendo, mas não vai ser assim, acho que quero primeiro tirar seus órgãos.
- Você é doente kkkkkk (falei fechando o armário e indo pra sala na companhia dele)Vamos falar um pouco sobre o Kevin, a gente se conhece desde criança e somos super amigos, vocês devem estar pensando... Um já estou prevendo a história! Ela descobre que é apaixonada pelo melhor amigo uuuu, mas na verdade você está bem enganado! Já fostes avisado que esse não é um romance comum!
Depois de muita aula chata que não tenho que falar a você porque ninguém liga kkkkkk.
Eu tava comendo com o Kevin, então o Chuck chegou e sentou do meu lado.
- Fala gatinhaaa, vamos sair hoje as sete horas? Vai ter uma bebedeira na casa do Dilan!
- Ah claro! Passa lá em casa.
- Tá bom gatinha... Eai Kevin!- falou dando um soco no ombro dele.
- Oi Chuck.- falou seco e sem graça.O Chuck foi embora.
- Você não gosta dele né?
- Nossa claro que eu gosto do seu namorado babaca que não faço idéia de você estar com ele ainda, ele é incrível!
- Para com isso, eu gosto dele!
- Sei...
- Nhee você é muito chato
- Eu sei que você me ama, vamos tomar um café depois da aula?
- Aff seu amor me sufoca Kevin Piterson! Mas sim eu aceito🚀Continua🚀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um não romance adolescente
RomanceSe você procura algo totalmente clichê, você está no lugar errado! Aqui vou contar o que realmente acontece... PS: é uma história narrada, tudo que a personagem fala já aconteceu