Oi gente kkkk
Então, eu sei que o shipp da Lia e da Yuna não é muito famoso, mas eu sempre shippei elas desde o início e eu acho que elas ficam tão bonitinhas juntas que tive que fazer uma fic delas :3
A história da fanfic eu meio que me inspirei na minha história com minha crush mas a diferença é que eu não vou ficar com ela kkkkk
Essa não é minha primeira fanfic, mas eu deletei todas as outras porque não sabia como as continuar e estavam realmente ruins ;-; mas apesar de não ser minha primeira fanfic, é minha primeira de yuri/girls love, porquê das outras vezes sempre fiz yaoi rs
Não vou enrolar mais, tenham uma boa leitura <3•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Lia p.o.v
Meu coração pulsava mais rápido do que era permitido e meus olhos marejavam, já prontos para derramar aquelas lágrimas quentes que eu tão bem conhecia. Levei meu dedo indicador ao meu olho direito, secando uma lágrima rebelde que insistia em cair.
Eu estava na praça da minha escola, era a hora do recreio, então eu caminhei até aquele sítio para poder apanhar um pouco de ar puro antes da aborrecida aula de história. Mas oxalá não o tivesse feito.
Diante de mim, sentados em um pequeno muro, estavam Shin Yuna e seu popular namorado, Im Jaebum. A menina elegante se encontrava sentada sobre as pernas do namorado com uma perna de cada lado, os braços albinos apoiados nos ombros largos do mais velho e suas bocas pressionadas uma contra a outra. Eu assistia aquela cena sentindo uma parte de mim morrer a cada vez que eles quebravam o contacto, retomando o beijo logo depois.
Até que ouço um beijo estalado e Yuna se separa dele, com a boquinha aberta e os olhos fechados provocando uma fisgada na minha intimidade devido à imagem sexy que a garota proporcionou. Vejo a ruiva abrir seus olhos devagar e formar um sorriso adorável e posso perceber os seus lábios formando um "eu te amo" dirigido a Jaebum, que apenas sorriu de lado olhando-a de cima a baixo, sem ao menos devolver as palavras carinhosas da namorada.
Todo mundo sabia que Im Jaebum nunca tinha se apaixonado por ninguém e só namorava com Yuna por causa de sua beleza, mas a mais nova estava tão apaixonada por ele que era a única que não enxergava a falta de sentimentos da parte do outro.
Ouvi aquele som estridente característico indicando o início da próxima aula e afastei todos os pensamentos relacionados à ruiva, subindo as escadas de pedra que direcionavam ao edifício onde eu ia ter minha tão adorada aula de história.
Quebra de tempo {🐻}
Assim que ouvi o sinal, arrumei meu livro e caderno de história, juntamente com meu estojo. Eu tinha os meus materiais escolares todos perfeitamente limpos e arrumados, é meu costume deixar tudo desse jeito.
Depois de arrumar tudo na minha Eastpak preta coloquei-a nas minhas costas e peguei na minha mochila de ginástica, saindo da sala calmamente. No próximo tempo eu ia ter educação física então não ia dar tempo de fazer nada no intervalo se não dar meia volta à minha enorme escola até chegar ao pavilhão, e começar a vestir meu equipamento da escola.
De repente, senti um ombro bater fortemente no meu, me fazendo acordar dos meus pensamentos devido à dor que agora sentia no local.
– Peço imensa desculpa – Murmurei, olhando para o chão fixamente. Minha mãe sempre me ensinou a pedir desculpa mesmo que a culpa não fosse sua. É uma questão de boa educação.
– Veja por onde anda, lésbicazinha – Uma voz masculina soou, ríspida. Ahm? Como alguém sabia sobre minha sexualidade?
Levantei meu olhar afim de ver o dono de tais palavras e abri minha boca formando um 'O' quando percebi quem era. A última pessoa que eu queria que soubesse sobre meu segredo.
Im Jaebum.
Voltei a olhar para o chão e caminhei em passos rápidos, querendo sair dali o mais rápido possível. Mas claro que não ia ser tão fácil assim, e eu percebi isso quando sinto uma mão quente envolver meu pulso, me impedindo de continuar a andar.
– Tsc, pensava que ia ser tão fácil se livrar de mim, bichinha? – Eu continuava de costas para o mais velho, tinha medo do que ele poderia me fazer.
– Fala alguma coisa, nojenta! – Gritou, fazendo com que eu me encolhesse e soltasse um pequeno gemido de medo. Então, ele largou minha mão e por um milésimo de segundo eu pensei que finalmente estava livre, mas obviamente me enganei. O moreno agarrou a gola da minha camiseta com agressividade e num ato rápido e bruto me encostou a uma parede de pedra fazendo com que um grito de dor saísse da minha boca.
Eu não podia ver, mas tinha quase certeza que minhas costas estavam sangrando devido ao forte impacto que tiveram com a pedra. Minhas costas estavam doendo demais, como se eu tivesse esfolado elas inteiras ou até pior e eu continuava gemendo com as dores.
– Geme pra mim, putinha – Ele sussurrou com uma sorriso ladino estampado no rosto. Meu peito se encheu de raiva pelo ser desprezível que se encontrava na minha frente e eu tinha vontade de cuspir na cara dele.
– Você é nojento – Murmurei com todas as forças que ainda me restavam, o que fez o sorriso idiota dele sumir e ser trocado por uma expressão séria e rancorosa.
– Repete o que falou, sua vadia! – Olhei em volta e eu podia jurar que quase todos os alunos da escola estavam ali, assistindo essa cena e cochichando provavelmente coisas horríveis sobre mim.
– Repete o que falou, lésbica de merda! – Gritou e me jogou contra a parede de novo. Pude ver todos os alunos abrirem suas bocas em espanto e consegui ainda ouvir alguns insultos dirigidos a mim. Eu odeio a homofobia da Coreia do Sul.
Eu não tinha mais energia, as minhas costas estavam destruídas e eu estava prestes a chorar de dor e humilhação. Foi então que uma voz feminina soou, fazendo todos ali presentes direcionarem o olhar para a dona da voz, incluindo eu.
– Para, Jaebum! – Os olhos fechados com força, respiração ofegante e os lindos cabelos compridos tingidos de vermelho. Shin Yuna.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Eu queria agradecer à kika0805 por me ajudar muito com essa fanfic, és a melhor amiga que alguém podia ter <3
Até ao próximo capítulo meus piticos :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
i think i'm in love | lia x yuna
Fanfiction❝ ʟɪᴀ ʜᴀᴠɪᴀ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ ʏᴜɴᴀ, ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ʜᴇᴛᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴛɪɴʜᴀ ᴜᴍ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ ʙᴀsᴛᴀɴᴛᴇ ᴘᴏᴘᴜʟᴀʀ ᴍᴀs sᴇʀɪᴀ ᴇssᴇ ᴀᴍᴏʀ ʀᴇᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ɪᴍᴘᴏssɪᴠᴇʟ? ❞ {ℓiα ♡ yυทα} © _вαявαяαcσυтσ_; 2019