Ace e Luffy estavam tendo uma competição de braço de ferro, usando um barril como uma mesa. Os dois testaram sua força e acabaram esmagando o barril entre eles.
Ace: Você ficou forte Luffy ...
Luffy: Você Também Ace ... - Luffy disse com um sorriso e Ace olhou para ele com um sorriso. Se movendo rapidamente ele começou a tirar a roupa de seu irmão. Luffy estava só com a bermuda quando Ace terminou com ele. As mãos de Ace vagaram pelo corpo suado de Luffy, correndo sobre seu abdômen, sobre seu peitoral, até sob seus suvacos.
Ace: Você cresceu muito pequeno irmãozinho ... - Ace disse e se moveu rápido, prendeu os braços de Luffy acima de sua cabeça e começou a lamber os suvacos suados de Luffy. Ace gemeu e seus olhos viraram ao sentir o sabor.
Luffy ofegou enquanto Ace lambia seus suvacos como um cachorro. Luffy gemeu enquanto seu irmão lambeu seus suvacos, a língua de Ace estava tão quente que fez Luffy suar mais. O homem de borracha sabia que Ace sempre foi um pervertido. Ele pegou Ace e Sabo tendo sessões de masturbação, e Luffy era sempre o nome que Ace chamava quando ele gozava, ele era muito jovem para saber por que naquela época, mas agora era mais velho agora e sabia que ... ele tem um grande irmão pervertido. Ace se moveu para baixo no corpo de Luffy, sua língua quente deixou trilha de prazer pelo corpo suado de Luffy. Seu corpo começou a suar e seu cheiro aumentou o foco de seu irmão. Ace puxou as calças de Luffy e se supreendeu quando o pau duro de 15cm de Luffy surgiu. A virilha de Luffy foi coroada com um espesso ninho de cabelos pretos e suas bolas tinham cabelos claros sobre eles.
Ace: Porra Luffy é tão fodidamente quente ... - Ele puxou suas próprias calças para baixo e sua excitação grossa de 9cm de comprimento surgiu, sua virilha era sem pêlos por causa de seu poder de fruta do diabo. Ele agarrou os quadris de Luffy e começou a esfregar seus membros juntos.
Luffy: Oh, Ace ... - Luffy gemeu. Ace gemeu.
Ace: Você um pau tão grande Luffy - Luffy gemeu.
Luffy: Ace, eu quero te foder ... - Luffy gemeu antes de beijar seu irmão, Ace retribuiu o beijo. Luffy quebrou o beijo e o empurrou contra a parede do beco, seu pau deslizou ao longo da rachadura de seu traseiro, Luffy gemeu quando ele sentiu que uma enorme quantidade de calor saindo da entrada.
Ace: O irmãozinho entre em mim com uma única estocada, minha fruta da logia me impede de rasgar ... - Ace gemeu esfregando no pau do irmão de borracha. Luffy obedeceu, colocou a ponta no buraco de Ace, e ele empurrou o pau para dentro da bunda de Ace, e suas bolas bateram no traseiro quente de seu irmão mais velho.
Luffy: Oh porra tão quente quente quente quente quente! - Luffy gemeu. Ace gozou sentindo o pau de seu irmão preenchê-lo. Seu sêmen cobrindo a parede.
Luffy: Ace, você adorou muito o meu pau ... - Luffy disse antes de morder o lóbulo da orelha do irmão e começou a balançar os quadris.
Ace: Sim, você tem um pau incrível. Eu amo isso, me foda com força Luffy me mostre sua força ... - Ace gemeu e ele inclinou a cabeça para o lado quando Luffy foi de sua orelha para mordiscar seu pescoço. Luffy agarrou seus quadris e começou a fodê-lo com mais força, seu pau atingindo o ponto doce de Ace com cada estocada.
Ace: Ahh, Luffy ... - Ace começou a brincar com um de seus mamilos, enquanto sua outra mão mastrubava seu pau violentamente.
Luffy: Ace, eu amo sua bunda, eu posso gozar dentro de você?, eu quero encher sua bunda com meu sêmen.
Ace: Faça Luffy encha o traseiro do seu irmão mais velho com sêmen, faça isso,Luffy ... - Luffy gozou segurando os quadris de Ace, com um aperto na bunda de Ace, Luffy bateu seu pau tão profundo quanto ele podia ir e gozou. Ace sentiu os jatos de sêmen nele, e se sentiu incrível.
Ace: Luffy !! - Ace gemeu gozando com força.
Ace: Ah Luffy, senti sua falta ... - disse Ace quando ele virou contra seu irmão. Luffy enrolou seus braços ao redor de seu irmão e os dois se beijaram. Eles ficaram por algum tempo assim, mas infelizmente alguns marinheiros os acharam e começaram a disparar nele.
Os dois esperaram alguns segundos, as balas não os afetavam. Então se separaram e correram pelas ruas da cidade nus e pingando pelas ruas arenosas.
Ace: Malditos bastardos nos interrompendo ...
Luffy: Vamos nos encontrar com a minha equipe, então podemos nos divertir um pouco ... - Ace lambeu os lábios.
Ace: Eu sabia que você seria um pervertido como seu grande irmão ... - Ace disse com orgulho. Luffy deu uma bofetada ao traseiro de Ace.
Luffy: Vamos nos correr!!
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmão Mais Velho Pervertido
FanfictionLuffy e Ace se encontram em Alabasta, e Ace tinha uma surpresa para ele.