Eu quero dizer a vocês leitores que o nome da fic é um pequeno detalhe da história.
Por Céus! Não confundam a personalidade criada, pois isso é apenas uma ficção. Nada é real.
Irei deixar bem claro que não tenho a intenção de denegrir ou manchar a imagem de ninguém. Era só isso.
Irei colocar esse aviso em todos os capítulos.
•••••••••••••••••••••••••••••••••¥•••••••••¥••••••••¥•••••••••••••••••••••••••••— Sim. -- Escuto Félix dizer me fazendo arregalar os olhos.
— Puxa! Graças à Deus você não está mais com Jimin! -- Sorrio fraco. -- Ele era um...
— Yong-Chen! -- Escuto a voz da minha mãe e a abraço. -- Como está meu amorzinho? -- Antes que eu pudesse responder ela encara Félix dos pés à cabeça. -- Olá genro! -- Mostra seu sorriso lindo.
— Olá! -- Félix acena, vejo suas bochechas queimarem.
— Venham tomar café conosco! -- Sai junto com minha irmã.
— Por que fez isso? -- Seguro em seu braço o olhando.
— Ajudei senhorita. -- Diz simplista.
Caminhamos até a mesa no quintal, ele senta. Vejo meu pai e o comprimento. Me sento ao lado de Félix.
— Me ajudou em quê exatamente? -- Lhe pergunto por um sussurro.
— Não percebeu que eles ficaram aliviados? -- Olho em volta vendo minha família sorri e apontar para Félix.
Eles dizem palavras como: "Você a salvou das garras daquele idiota!"; "Vocês formam um casal bonito!"; "Que lindos!"; "Vocês combinam!". Me encolho sorrindo sem graça ao escutar os comentários.
Me pergunto quando foi que Jimin se tornou aquele cara arrogante, agressivo, seco e frio.
Antigamente ele era tão sorridente, brincalhão, cheio de vida e me fazia sorrir todos os dias.Lembro-me de um dia em que estávamos sentados na calçada em frente a escola. Eu estava comendo Marshmallows quando senti seus olhos sobre mim e seus lábios tocarem os meus.
Nosso Primeiro Beijo...
— Senhorita? -- Saio de meus devaneios com Félix me chamando.
Já estamos indo para a empresa Wang's, o café da manhã foi pela primeira vez à muito tempo bom.
— Empresa Wang's, certo? -- O olho pelo retrovisor.
— Sim.
Seguimos o resto da viagem em silêncio, olhava para as ruas esperando tristemente minha chegada a empresa.
Após um tempo chegamos na empresa, desço do carro e entro na empresa comprimentando amigos e colegas de trabalho.
Subo as poucas escadas da entrada chegando até o elevador, entro e aperto o número do andar de meu chefe. Assim que chego sigo o grande corredor chegando até o final.
Toco a maçaneta respirando nervosamente, com a pouca coragem que tenho abro as grandes portas pretas de madeira.
Vejo meu chefe em frente a um janela de vidro, fecho as portas e sigo até sua mesa.
— Senhor Wang? -- O chamo e ele se vira me olhando.
— Yong-Chen! -- Um belo sorriso se forma em seus lábios. -- Como está minha secretária favorita? Curtindo as férias? -- Sorrio sem graça com sua segunda pergunta. -- Ah perdão, primeiramente, senhorita Lee! A única secretária favorita! -- Ri e se aproxima de sua mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de Park Jimin (Jimin)
RomanceRevisando( ) Revisado( ) Reescrevendo( ) Escrevendo(×) Eu quero dizer a vocês leitores que o nome da fic é um pequeno detalhe da história. Por Céus! Não confundam a personalidade criada, pois isso é apenas uma ficção. Nada é real. Irei deixar bem cl...