No tempo de Deus Parte 18

83 12 0
                                    


A Data do nosso Casamento foi adiada diversas vezes, pois minha mãe queria fazer uma festa, coisa que eu não queria, eu adiei a pedido dela, por eu ser única filha enfim...

Mais Finalmente Chegou o nosso dia do Sim 29 de Agosto de 2013 Casada diante dos Homens
01 de Setembro de 2013 Casada diante de Deus .

Até chegar nessa data, enfrentamos muitos problemas, muitas lutas, muitos obstáculos, mais através disso tudo que passamos, crescemos Espiritualmente, Amadurecemos na Fé.
Vimos quem era os nossos Verdadeiros amigos, que nós acompanhou até o final, que ficou do nosso lado.

Depois de um Tempo de Casada, nós mudamos pra outra Cidade, fomos parar em uma Igrejinha de Bairro, lá não tinha FJU, o Pastor era novinho e Solteiro, e colocou meu Esposo como líder do FJU, e me colocou pra ajudar ele como secretária, começamos o trabalho do zero, sempre saia eu e ele pra evangelizar, todo jovem que víamos, agente parava pra convidar pra reunião, e assim o grupo começou a crescer.
Foi naquela Igreja que Deus me usou como nunca.
Foi ali que eu Chamei a Atenção de Deus, e ELE me viu
Foi ali que enfrentei os meu medos, e aprendi com os meus erros.
Foi naquela Igreja que eu fui levantada a Obreira ❣

Foi Nessa Igreja, que eu Sozinha, sem ajuda do Pedro, enfrentei meus piores desertos, com muita vontade de desistir, mais foi no deserto que eu VENCI !!

Nós mudamos novamente, voltamos pra mesma igreja aonde tudo começou .
Pedro agora e Líder do FJU daqui, e eu estou como Secretária do FJU, estamos caminhando lado a lado na mesma Fé !

Até a Volta do Senhor 🙌🙌

FIM ✨✨✨✨

No Tempo de Deus Onde histórias criam vida. Descubra agora