E aqui estou eu mais um dia me iludindo por ele. Por eles... BTS me ataca de novo. Sempre fui apaixonada por eles. Pena que nunca vou conhecer eles. A final a Coreia fica a dois oceanos de distância do Brasil.
Eles vão tirar férias e ninguém sabe para ondes eles vão, tem uma possibilidade deles virem ao Brasil. A final... o pais preferido do Suga e esse.
QDT~👾 ( quebra de tempo)
Estava eu lavando louça ao som de Boy With Luv, ate que começa TxT, outro grupo que sou apaixonada. Mas ninguém passa o BTS.
Estava secando tudo da pia quando a campainha toca. Pausei a musica descontentando o celular da caixa de som, depois dessa campainha minha vibe boa foi-se em bora.
Vi que era sete homens mascarados . Meu coração acelerou, mas me fiz de egípcia e fingi que nem conhecia eles.
Suga foi quem disse (já que ele e o RM são os únicos que sabem inglês fluente)
--Estamos perdidos, será que pode chamar sua mãe para ela nos ajudar?-eu fico paralisada, não sei oque falar.-sabe falar inglês?
-- sim, eu sei sim.
--Ah ótimo, agora chama ela por favor.
-- Não vai dar não!
--Por que? --suga faz uma careta por conta do sol.
-- Eu moro sozinha! Sei que sou baixinha, mas tenho 19 anos.
--Ah-Suga ficou surpreso pela minha resposta.
--Podemos entrar? --Jungkook fala-esta muito sol aqui fora.
--Claro que podem.
QDT~👾
Agora estão todos sentados no sofá vendo tv. Não estão estendendo nada, só vendo as imagens mesmo.
Fui terminar de secar a pia, quando meu celular toca ao som de Go Go. Saio correndo feito uma louca para eles não ouvirem.
Consigo atender sem que eles percebam o som.--Alô... quem é?
--Nossa Sarah...não pensei que iria se esquecer da sua melhor amiga assim!
-- Yui!! -dou um grito fazendo com que os meninos me olhassem com uma feição de susto-desculpa havia me esquecido como sua voz é chata!
--Nossa... bom, liguei pra avisar que estou voltando para o Brasil. Dessa fez vou ficar para sempre.
--Finalmente me ouviu e resolveu voltar! Bem to cheia de coisas aqui, então nos vemos daqui....
quando você vem?--Vou semana que vem
-- Então nos vemos semana que vem! Beijos
Beijos! Se cuida, não coma so besteiras, e ouça muito bts.
Ela desligou... nem imagina quanto bts eu to ouvindo
Tudo estava perfeito ate que eu burra gritei FIREEEE
Fazendo com que todos olhassem para mim.
Ate RM olhou, e ele estava em uma ligação importante para saber como iriam voltar ao hotel.-- Você é army?-- kook pergunta de boca aberta
--Não... er... quer dizer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Férias com BTS ☆
FanfictionSarah não saiba oque fazer depois que sete garotos tocaram a campainha de sua casa, pedindo para entrar dizendo que estavam perdidos. Mas de uma coisa ela sabe... não poderá ficar com eles em sua casa por muito tempo.