Não revisado!
⊰❂⊱
—Jimin respira devagar!!—Eu não sabia o que fazer. Jimin estava zangado comigo, e depois teve um ateque.—Eu não sei porque fui confiar em você. Você podia ter me contado, sabia?— engoli em seco. Não sabia que ele ia ficar tão bravo.
—D-desculpa Jimin. Eu já te pedi desculpas umas trinta vezes porque não aceita?—já estava vendo tudo meio embaçado por causa das lágrimas. Nem sabia que eu iria chorar por alguma coisa assim.
—Yui eu não vou te desculpar tão rápido...—ele me olha de soslaio enquanto limpava uma lágrima que caira sem minha permissão—Que droga Yui!
—Que foi?— perguntei com a voz meio embargada.
—Odeio ver mulheres chorando!
— Me desculpe...
— Pare de pedir desculpas.— ele colocou as mãos na cabeça.
—Desculpa, não vou mais pedir desculpas.—ele se virou para o espelho e bufou— desculpa.—sussurro com algumas lágrimas no rosto.
—Você tá chorando?— ele pergunta meio preocupado.
—Não, não, to suando pelo olho...—falo debochada— Claro que estou!! O menino que eu gosto tá bravo comigo!
—Tudo bem Yui.—segura minha cabeça limpando as minhas lágrimas com o polegar.
—Não tá tudo bem não.— nego com a cabeça— Meu sonho era te conhecer, mas então eu estrago tudo.
—Isso é verdade...pera—ele levanta minha cabeça—Seu sonho era me conhecer?
—Você nem imagina o quanto. Toda vez que via um vídeo seu, sem camisa primacialmente—sussurro essa última parte.
—Quê??
—Nada não. Então, toda vez que via um vídeo seu já ficava vermelha. Pode perguntar pra Sarah.
—Eu acredito em você. Não só acredito como gosto.
—Você gosta de mim?
Ele veio em minha direção, segurou o meu rosto e limpou as lágrimas com o polegar.
Jimin olhou bem no fundo dos meus olhos, como se estivesse procurando por algo dentro deles.—Jimin?... —fui parada por um beijo inesperado. No mesmo momento o elevador começou a descer.
—Eu te desculpo se você nunca mais mentir para mim— quando terminou de falar pegou na minha mão entrelaçando nossos dedos.
—Jimin... O que...
—Não estraga Yui. Só curte—me interrompeu falando.
—Só curtir. Entendi—disse balançando a cabeça—Você está de bem comigo?
—Eu acho que o beijo responde né?—Disse se virando para mim, e sorrindo depois.
—É. Eu acho que sim— o elevador parou e Jimin me puxou para fora.
Fomos para onde Jenni tinha falado que iria ser o sorteio. Mas não encontramos ninguém. A não ser o Jin, que estava mexendo no celular.
—Até que fim vocês chegaram! Já estava ficando preocupado.
—O elevador quebrou e nos estavamos no elevador...e ...—Jin me interrompeu.
—Não precisa continar, já entendi tudo—ele disse apontando para nossas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Férias com BTS ☆
FanfictionSarah não saiba oque fazer depois que sete garotos tocaram a campainha de sua casa, pedindo para entrar dizendo que estavam perdidos. Mas de uma coisa ela sabe... não poderá ficar com eles em sua casa por muito tempo.