"Seu sorriso e seu olhar roubaram
todas as minhas palavras"A educação física era sempre a mesma coisa, os meninos jogavam futebol ou basquete, as meninas jogavam vôlei e eu e Mary preferíamos ficar sentadas no pequeno muro que ficava no canto do ginásio enquanto ela contava dos pequenos casos que tinha na internet e pra ser sincera na maioria do tempo eu não ouvia nada que ela falava, apenas balançava a cabeça e fingia que estava entendendo tudo.
Educação física era a matéria que eu mais odiava no mundo mas pelo menos era o único tempo no colégio que era maior paz já que a maioria dos alunos estavam espalhados no ginásio, apesar dos gritos de comemoração dos meninos ou xingamentos ainda conseguia me sentir relaxada mesmo sabendo que provavelmente eu iria ficar com vermelho nessa matéria.
Eu estava sentada lendo atentamente meu livro "Ontem eu era a lua" enquanto Mary estava em pé na minha frente, ela não para de falar desde que chegamos, é incrível em como ela nunca fica sem sobre o que conversar.
- Maya Lewis ! - Mary me deu uma cotovelada que me fez saltar de susto
- Mary Elle ! - Eu coloquei uma mão no lugar que ela havia batido - Doeu !
- Dá pra você prestar atenção ao menos um pouquinho na sua amiga ? Eu estou carente - Ela fez um biquinho
Eu revirei os olhos e fechei o livro que segurava em minhas mãos, então a encarei.
- Eu conheci um garoto muito gato na internet, ele era tipo muito muito gato, eu até fiquei surpresa quando ele me chamou. O usuário dele era @eusoupintudo, quem usa esse tipo de nome ? Foi a primeira coisa que eu me perguntei - Nós duas rimos. - Estávamos nos dando bem até que ele começou a perguntar umas coisas muito idiotas, então eu decidi dá uma stalkeada no perfil dele e eu descobri que o que ele tinha de beleza ele tinha o dobro de babaquice, foi tão triste ! - Ela se jogou em meus braços - Como eu vou namorar se até os garotos da internet são babacas ?!
- É só não namorar - Eu dei de ombros - Garotos só trazem problemas
- Sim, mas as vezes alguns problemas realmente valem a pena, deve ser legal ter alguém pra conversar com você o tempo todo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Um Clichê ?
RomanceQuantas vezes já não ouvimos a palavra clichê ? Ela sempre está presente na vida cotidiana de um personagem de livro ou filme e o clichê mais conhecido com certeza é aquele onde a Nerd se apaixona pelo o Popular e Maya Lewis já era profissional em s...