Cap 12

347 13 6
                                    

Eliza narrando

Fomos no shopping. Compramos várias coisas.Fomos para casa .vimos, todo mundo la.

Eu-oi pessoal.

Todos -oi .

Felipe -bora sair?

Rhay-Praia !

Todos concordaram.Fomos se arrumar.meu biquíni era Preto com renda.o das meninas eram de cropped.tomamos muito banho.

Meses depois.

Estava passando muito mal.vocês devem ta perguntando já rolou você é ele sim alguns meses atras. Tava deitada ,ate ver uma foto que tava Duda brigando com Luna.E a outra era Luna beijam o...Lucas. meu mundo desabo naquela hora .sai da casa dele fui para minha casa.tomei banho e botei um casaco grande.meu braço tava todo cortado.Eu tava dentro do banheiro, vejo tudo rodando.

Duda narrando

Eu tava numa festa com o Bruno,Lucas ,ashi,Gregory, Rhay, Felipe, nathan e Nick.Eliza tava passando mal,então não veio.vejo Luna beijando Lucas. E vocês já sabem. Bati nela.Bruno me seguro.E me levo para casa.

Eu-você, acha que ela já sabe?

Bru-sim!

Eu-vamo ,apoiar o lado dela.

Subimos abri a porta do quarto dela.fui para porta do banheiro, pisei, numa poça de sangue.

Eu-Bruno .

Bru-fala.

Ele arrombou a porta, e ela tava desmaiada.levamos para o hospital.

Dr.joise-eles, estão bem.

Eu-como assim "eles"?

Dr.joise -vocês ,não sabiam ela ta grávida de gêmeos !

Eu-eu vou ser titia.

Dr.joise -bom ela ta de alta .Ela ta com três meses. Querem ver o sexo?

Eu-sim!

Vimos o sexo e era um menino e uma menina.nem acredito. Saímos do hospital. Chegamos em casa e tava todo mundo.Rhay, ashi, nathan, Nick,Felipe, Lucas e Gregory.

Nick-vamos pro quarto amiga.

Lucas-Eliza ,temos que conversa.

Eliza-não temos nada a conversa.
Lucas-me perdoa .

Eliza-o que você fez não tem perdão .

Rhay-Eliza ,a carta chego.

Eliza narrando

Vi "Parabénsvocê foi aceita em Harvard "dei um pulo .

Nick -parabéns.

Felipe -o que ta acontecendo?

Eu-EUA me espera!

Subi correndo arrumei as malas.tomei banho .era 01:39 meu vô era 01:59.
Botei essa  roupa  

Botei essa  roupa  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci correndo.

Eu-quem vai me levar?

Nathan-eu!

Eu-bora.

Entramos e fomos para o aeroporto.

a garota skatista Onde histórias criam vida. Descubra agora