família Jeon

1 0 0
                                    

Voltei com mais um capítulo!! Espero que gostem hehe ^^

                    ------------------------

Jeongguk estava estático com as orelhas vermelhas e o rosto pegando fogo, logo após o acontecido na cozinha seus pais não pararam mais com as histórias vergonhosas. Estava sendo trágico. Taehyung ao seu lado ria como se aquelas fossem as histórias mais engraçadas do mundo, não sabia o que fazer, a vergonha era tanta que o jovem só queria chorar com tamanho desespero.

— Pintão, Jeongguk-ssi? — O azulado o encarou zombando da sua desgraça em relação a algumas horas atrás. Jeon sentiu que estava no fim de sua vida, já havia passado tanta vergonha que seria sentida por todas suas gerações futuras.

— Taehyung! Não caia na deles, eu disse que são pirados da cabeça, se você der espaço eles não vão mais parar.

Ditou logo, em seguida ficando emburrado onde fez aparecer um leve bico em seus lábios. Taehyung teria olhado por mais tempo enquanto achava fofo, mas os pais do moreno não paravam de citar todas as vergonhas que já fizeram Jeongguk passar. O azulado ria em cada palavra, mesmo que não tivesse graça e fosse somente bizarro, ele não sabia de fato se era engraçado por eles serem realmente engraçados, ou se estava em euforia por não se sentir mais sozinho e ter pessoas pra conversar, mesmo que as conversas fossem somente a vergonha alheia.

— Será que vocês podem parar? Taehyung não veio pra cá para vocês ficarem enfiando loucura na cabeça dele. Ainda mais coisas sobre mim, estão me fazendo passar vergonha, outra vez! Se não pararem eu vou embora dessa casa. — Jeon interrompeu os pais que estavam contando a história engraçada de quando pegaram Jeongguk se masturbando. Era vergonhoso. O moreno estava envergonhado, os pais não tinham que falar tanto sobre si, ainda mais uma história de quando tinha somente quatorze anos, foi pego na sua primeira tentativa e o trauma foi tanto que não teve mais coragem de tentar outra vez.

— Não são loucuras, querido, são histórias que precisam ser contadas. Olha o tanto que o Taehyung riu hoje! E aposto que ele não riu de você em si, mas sim dos acontecimentos, tem grande diferença entre essas coisas. — A mulher olhou para o filho. Ela sabia como o moreno era tímido, mas as ações dela e do pai de Jeon não era para fazer o filho passar vergonha, eles só tinham métodos diferentes de proteção e amor, Jeongguk ainda não entendia.

— E também essa já é a trigésima vez que você fala que vai embora, isso só nessa semana, e ainda é segunda feira. — O pai lhe lançou um olhar brincalhão.

— Só não fui ainda porque eu morreria de fome por ai. — Cruzou os braços fazendo com que o pai achasse graça da marra do jovem.

— Mas, Taehyung, querido, conte mais sobre você. Ainda não sabemos nada, perdemos quase todo o tempo falando de Jeongguk. — Sorriu para o azulado.

— É claro, só sabem me fazer passar vergonha. — Jeongguk resmungou baixo, a mulher fingiu não ouvir e esperou que Taehyung desse início a seu pedido.

— Bom… eu não sei muito sobre mim na verdade. Não me lembro de muita coisa, vim aqui atrás da ajuda do Jeongguk, pra resolver as coisas, ou tentar. — Respondeu com pesar.

— Mas como se conheceram? — Senhor Jeon o encarou.

— Não sei como explicar isso pra vocês, é uma história meio bizarra e nem sei se iriam acreditar também. — O azulado lançou um sorriso envergonhado.

— Oh meu Deus! — A mulher esbravejou, Jeongguk tampou o rosto, ela estava pensando em alguma loucura. — Vocês são namorados? Se conheceram em alguma boate gay ou coisa parecida? Ai Jeongguk não me fala que você voltou a entrar naquele site que fala com homens pelados, garoto isso é perigoso imagi…

— MÃE! Meu deus, não é nada disso, está bem? É coisa muito diferente! E eu nunca entrei em site nenhum com homens pelados! — Ditou nervoso, enquanto cortava a mãe antes que o assunto piorasse.

— Verdade, querida, o do site de homens pelados foi seu hyung, quase que deu uma tragédia muito grande. Lembra do tamanho da giromba do homem? Meu deus, sorte que o avisamos. — Senhor Jeon ditou, como se aquilo no final fosse se transformar em uma grande tragédia e ele fosse o Batman salvando o mundo outra vez.

— Deus cadê o meteoro que ia atingir a terra, ainda dá tempo. — Jeongguk enterrou o rosto nas mãos.

— Nem era tão grande assim, mas como era a primeira vez dele eu resolvi interferir, afinal ele é meu irmão, e giromba é um nome feio. — Fez uma careta.

— Melhor do quem nomeia pintos de borracha de pintão, todo mundo não vê que é um pinto? Giromba não seria mais adequado? Você deveria ter ajudado o Jeongguk melhor nesse sentido. Pintão não é um nome bom, azulão ficaria bem melhor. — Olhou para a esposa que revidou com o olhar perplexo.

— Pode ser um dilúvio, meu Deus, ainda dá tempo. — Jeongguk suspirou. Taehyung permanecia com a feição risonha, enquanto observava a família.

— Oras, mas quem disse que fui eu que coloquei esse nome? Foi idéia do Jeongguk! Eu apoiei a decisão dele como mãe, e você não deu palpites, não jogue a culpa em mim, giromba. — Cruzou os braços, aquilo indicava que o assunto estava encerrado, ela tinha a razão e estava acabado.

— Deus pode nos trocar pelos dinossauros, dá tempo e a gente não ia se importar. — A cada frase nova de Jeongguk, Taehyung caia na gaitada, não era zombando do moreno, mas aquilo tudo era engraçado mesmo que vergonhoso.

— Não sei como nosso casamento está durando tanto, você não aceita uma crítica, e olha que as minhas são bem elaboradas. — O Jeon mais velho proferiu, olhando incrédulo para a companheira.

— Elaboradas? A gente tá discutindo sobre pinto de borracha Woo, isso nem faz sentido! — A mulher o encarou enquanto o via concordar — Isso me lembra de quando o Jimin veio passar um tempo aqui em casa e ele e Jeongguk brigaram porque, um deles tinham nomeado o nome do cachorro de Medusa, enquanto o outro queria chamar de Apollo.

— Wow, eu me lembro. Depois a discussão evoluiu pro gênero do pobre cachorro, acabou que no final eles concordaram que o bichinho era transgênero, porque ele mesmo tinha dito para eles. — Woo suspirou lembrando. — Eles são bem evoluídos né? Eram somente crianças e já falavam sobre coisas sérias.

— Verdade, querido. Mas acho que o pobre doguinho não aguentou a briga, logo depois ele fugiu.

— Sim, ele mesmo quebrou a porta e foi embora, meio trágico.

Os dois suspiravam enquanto recordavam dos mínimos detalhes do passado, eram tantos, eles gostavam de falar sobre tudo.

Taehyung observava com atenção, normal ninguém ali era, mas conseguia e podia sentir que exalava amor. As brigas não eram brigas de verdade, os assuntos eram engraçados e também chegavam a ser bizarros. Ele poderia citar tantas coisas que tinha notado, porém optou por somente observar, não se sentia mais sozinho.

Jeongguk sentado ao lado do azulado só pensava em um forma de fugir igual seu antigo cachorro tinha feito, lembrou que o bicho foi esperto, antes de ir comeu toda a salsicha que tinha em cima da mesa e se mandou. Seus planos arquitetados não eram tão bons como o do pequeno ser, teria que planejar mais. Ele suspirou, derrotado, se esparramando pelo sofá. Não podia trocar de família, teria que ser assim, iria passar vergonha pelo resto da vida, ficaria velho e solteiro porque obviamente os pais iriam espantar todos seus pretendentes, não teria filhos, tinha medo que a crianças nascessem com gene ruim, a vida era tão boa para si que era perigoso nascerem com três cabeças também. E mais uma vez olhou para os pais, os amava muito, mas queria não passar tanta vergonha, nem sentir mais vontade de cavar um buraco pra se esconder. Em outra vida talvez tivesse sorte de não sofrer tanto com tais acontecimentos, porém achava difícil, a vida estava fadada a rir de suas tragédias.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Operação Azul | Taekook | Kth+jjk | Onde histórias criam vida. Descubra agora