[❀] 1. le début du quatervois

48 7 0
                                    

playlist:
jour 1, louane
"Este é o primeiro dia, o qual nos seguramos"

A brisa gélida batia no pequeno corpo de Park, que não parecia se incomodar nem um pouco, as gotas de chuva molhavam seu casaco e seu cabelo, o qual passou horas arrumando, mas nem isso o incomodava.

Ele estava tão feliz, havia conseguido seu primeiro emprego e na área a qual tanto se dedicou e sonhava exercer. E aquela era sua primeira noite em Paris, iria ficar apenas três noites naquela cidade e queria aproveitar. Nada poderia acabar com a felicidade de Park Jimin, que cantarolava baixinho uma música qualquer.

Observou as pessoas ao seu redor, todas apressadas com seus guarda-chuvas no intuito de não se atrasarem para seus respectivos trabalhos ou chegarem logo em suas casas.

Um sorriso involuntário ainda maior surgiu no rosto de Park.

Pensou que daqui a alguns dias esse também seria ele mas por enquanto é apenas um adulto pulando em poças d'água em um dia frio e chuvoso em Paris.

Poderia estar recebendo olhares repressivos das pessoas mas estavam ocupadas demais com suas responsabilidades e stress para se importarem com ele.

A chuva aumentou e a movimentação de pessoas nas ruas diminuiu. Jimin sabia que poderia muito bem pegar um resfriado mas não se importava.

Estava quase chegando em seu hotel quando deu rodopios sobre mais uma poça d'água e acidentalmente caiu.

Doeu mas estava feliz demais para uma simples queda tirar toda a sua alegria.

— Você está bem? — um garoto de cabelos longos e pretos perguntou preocupado ao ver o outro caido sobre uma poça d'água

Park involuntariamente arregalou os olhos não esperava que alguém fosse ver muito menos se importar com sua queda.

— Estou sim, não foi uma queda muito forte — o garoto moreno o ajuda a se levantar — Obrigado — ele estava tímido e não conseguia nem disfarçar mas notou que o outro não estava falando consigo em inglês ou francês — Espera... você fala coreano?

— Eu sou coreano.

— E como você descobriu que eu também sou?

— Pelos seus olhos..... e você também estava cantando em coreano.

Se o Park já estava tímido antes agora não sabia nem onde enfiar a cara.

— Você está indo para um hotel? — Park afirma com a cabeça — É muito longe? Porque se não for eu posso te levar até lá ou para um hospital, se você não se incomodar é claro...

Park achou o garoto extremamente gentil mas ainda assim era um desconhecido, não poderia confiar nele.

— Sim e não, meu hotel é perto daqui e não se preocupe eu estou bem, não preciso ir ao médico, obrigado pela preocupação.

— Não precisa agradecer, eu não fiz nada demais — o garoto de cabelos pretos da um lindo sorriso para o outro — Então se tem certeza que não precisa ir ao médico e consegue ir sozinho para casa, eu vou indo...

— Obrigado de novo — Park retribue o sorriso e se despede.

— Espera... Qual é seu nome?

— Park Jimin e o seu?

— Jeon Jungkook...Bom até algum dia Park Jimin

Eles se despedem, e Park chega a conclusão que: um garoto gentil e com um sorriso tão bonito quanto o de um coelhinho acaba de provar para ele que havia sim como melhorar o seu dia que até então já estava mais do que perfeito.

Jimin segue seu caminho para o hotel mas somente quando entra no elevador indo para seu quarto percebe que Jungkook, o garoto de cabelos longos e pretos, estava lá, o qual também nota sua presença.

— Você está me seguindo? - ele pergunta sorrindo para o menor.

— Pergunto o mesmo.

Eles saem do elevador e se entreolham confusos. Quais as chances de estarem hospedados no mesmo hotel e no mesmo andar?

— Isso seria cômico se não fosse tão estranho — Jungkook diz sorrindo mas continua com um olhar confuso.

— Realmente

— Qual desses quartos é o seu?

— Quarto 123 e o seu? — normalmente Jimin não diria mas Jungkook parecia ser um cara legal e gentil.

— 124... isso está cada vez mais estranho — sua risada era um tanto engraçada, lembrava um filme de comédia que Park amava.

— Eu não fico muito no hotel então o fato de não termos nos visto antes é normal.

— Faz sentido — Jeon Jungkook apesar de parecer tímido era muito simpático e gentil, Park sentia seu coração quentinho por isso  — Queria cominuar falando sobre o quão estranho isso é mas estou cansado demais para qualquer coisa...Boa noite, Park Jimin. Foi um prazer conhece-lo.

— Igualmente.

Mandou outro sorriso para Park antes de entrar em seu quarto.

Logo após entrar em seu quarto Jimin se joga na cama sorrindo, feliz ao lembrar que havia conseguido o emprego que tanto almejava, visitou pela primeira vez o Museu do Louvre e que no mesmo dia fez um...amigo? Isso um amigo! muito gentil e acolhedor.

[♡]

oi

esse é um plot que eu fiz em 2019 mas nunca cheguei a realmente desenvolve-lo mas esse ano decidi que escreveria e terminaria uma long fic então aqui estou eu e isso não foi exatamente um capitulo, foi mais como uma introdução à estória mas não se preocupem eu gosto de capítulos grandes e os farei.


espero que as duas pessoas que vão ler isso aqui gostem ♡

QUATERVOIS |  jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora