[❀] 2. un acte du destin

21 2 0
                                    

playlist:
les amants de paris, édith piaf
"Em Paris, os amantes se amam a seu modo, dê-me canções para que nos amemos em Paris"

No dia seguinte Park acordou cedo e pegou apenas uma barra de cereal e um yogurt natural para comer enquanto se arrumava, tinha poucos dias para conhecer aquela cidade e queria aproveitar.

Como logo no primeiro dia visitou o museu do Louvre, o qual era tão grande que o fez perder a noção de tempo e passar o dia inteiro lá, decidiu que naquele dia visitaria o bairro de Montmartre e depois a torre Eiffel.

Logo ao sair do hotel, sente a brisa leve do outono bater em seu rosto. Definitivamente Park amava Paris.

Não demora nem cinco minutos e o táxi, qual havia chamado, para em frente ao hotel. Não pretendia ir até Montmartre de táxi, iria apenas até a estação, afinal ele economizaria muito mais se fosse de metrô até lá do que de táxi.

Quando chegou na estação, pegou a linha 12 do metrô descendo na estação Lamarck Caulaincourt. Saindo do metrô subiu às escadas até a rue Caulaincourt e pegou seu celular de dentro de sua bolsa apenas para relembrar o caminho, não queria se perder em um país estrangeiro onde não sabia falar nada além do básico da língua nativa daquele lugar.

- hm... não é tão complicado, eu consigo!

Continuou seu caminho e ficava fascinado com cada detalhe daquela cidade, até uma pequena e silenciosa rua que passou o fez suspirar em admiração, era tudo tão lindo. Passou por um famoso café o qual se lembra de ter visto em algum site de turismo, mesmo sendo tentador, Park continuou seu caminho.

- Eu ainda irei voltar para conhecer aquele café...

Depois de alguns minutos andando, foi inevitável Jimin não parar para observar aos fundos do Sacré Coeur onde havia um pequeno jardim e crianças brincando.

E foi ali, parado observando a pureza daquelas crianças brincando que Jimin não viu quando alguém se aproximou dele.

- É lindo né? - o moço ao seu lado falou assustando-o.

Antes de responder, Park o observou: era alto, moreno, jovem, se vestia bem e tinha um sorriso retangular muito bonito estampando seu rosto.

- O que? - perguntou um pouco desconfiado.

- A felicidade genuína deles - o moreno apontou para as crianças - Não é como se não precisassem de muito para ser feliz?

- Sim...

- Se eu pudesse passaria horas vendo crianças sendo crianças e brincando - suspirou.

- Eu também....

- Mas se a gente continuar parado aqui olhando elas vão achar que somos dois sequestradores ou coisa do tipo e... - olhou para o Park - bom, pelo menos eu não sou.

- E eu também não! Quem você pensa que eu sou? - respondeu irritado com a insinuação do outro.

- Um jovem coreano, um pouco lerdo - o sorriso voltou a estampar seu rosto - Que provavelmente está visitando a cidade pela primeira vez.

- Como você sabe que eu sou coreano? - perguntou com os olhinhos arregalados.

- Você fala sozinho e não sei se você percebeu ainda mas, estamos falando em coreano.

Jimin ficou vermelho no mesmo instante, estava tão concentrado naquelas crianças brincando que nem ao menos se deu conta do óbvio.

- Não precisa ficar com vergonha...- o moreno esticou sua mão para que o loiro a apertasse - Kim Taehyung.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

QUATERVOIS |  jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora