Oiii amores, desculpem a demora da postagem. Ontem estava sem condições pra escrever! Pra quem não sabe, perdi a minha mãe em janeiro e esse é o primeiro das mãe que não passamos juntas e ainda mesmo se passando já 4 meses a dor ainda é grande! Então peço que me perdoem e mesmo! E desejo a todas um feliz dias das mães atrasado! Enfim espero ainda hoje conseguir colocar mais capitulo! Ah e só passando pra avisar que essa semana acaba esse conto! E agora sim , fui ah antes de mais nada obrigada pelos comentários em meus livros e agora sim fui! E um ótimo fim de tarde e bjs :)
Nicholas Ruiz
Ela achava que eu não daria troco, não? Ela deve ter tomado mesmo um susto quando mandei aquele vídeo erótico. O que eu tinha feito era perigoso e se caísse em mãos erradas? Uma coisa eu poderia dizer a Dominique, poderia ser safada mais era minha safada de confiança.
Volto a colocar a sua calcinha em meu nariz e cheiro e ali ainda sentindo o seu cheiro e não via a hora de fazer ela minha. E agora estou em casa deitado e nu louco pra saber o que ela estaria fazendo essa hora?
Será que ela seria mesmo capaz de comprar um vibrador? Não ela não faria essa loucura ou faria? Droga de mulher que acaba com todo o meu sistema nervoso. Ela não tinha ideia de como tinha forças pra me deixar tremulo.
E enquanto ainda cheirava a sua calcinha, minha mão estava novamente o meu pau o acariciando o deixando mais duro que estava e louco pra fuder uma bela bucetinha. Droga de mulher que me deixava sempre duro e fico pensando que mesmo que a foda com bastante força o meu pau não vai deixar ficar duro.
Meu celular começa tocar e xingo a pessoa que está me ligando e perturbando a minha sessão de sexo com a minha devassinha em pensamento. Pego o celular e atendo sem olhar o visor:
-Alô?-Falo bravo.
-Nossa.... -Ouço a voz da Dominique e me sento até na cama.
-Dominique? Está tudo bem?-Pergunto preocupado.
-Ah.... Eu estou muito bem!-Ela gagueja.
-Aonde você está?-Pergunto já me levantando e pegando uma bermuda e uma camiseta.
-Sabe que eu não sei aonde estamos?-Ela comenta dando risada.
-Como assim, você não sabe aonde vocês estão?-A questiono bem puto da vida por saber que ela estava com outro e isso não iria permitir.
-Eu estou num bar com uma pessoa... –Ela sussurra e meu sangue ferve mais ainda por imaginar que ela estava em um bar sozinha com uma pessoa estranha.
-Dominique, pelo amor de deus, descobre que bar que é esse!-Peço ficando louco de preocupação e ao mesmo tempo louco pra bater naquela bunda gostosa.
-Ok, vou perguntar... -Ela gagueja e estava bêbada e saio correndo em direção pro estacionamento e assim que eu chego aonde meu carro está estacionado ligo ele e coloco o celular no auto falante.
-Vamos Dominique!- A chamo e nada de me responder. Vou acabar tendo um troço se a Dominique não me atender. Quando estava a ponto de desligar e fazer uma chamada de vídeo.
-Nicholas estou no bar chamado "Vip Bar". –Ela finalmente responde.
-Graça a deus estou a caminho!-Aviso pra ela. E minimizo a tela do celular e coloco na parte de navegador de busca e coloco o nome do local e observo que não estava muito longe de lá.
-Nicholas... -Ela sussurra.
-Oi? Você está bem?-Pergunto preocupado.
-Sim só estou muito bêbada!-Ela responde rindo e ouço a voz de uma moça ao lado dela dizendo:
-Droga Dom, nunca mais vamos beber desse jeito!-A moça declara e fico mais tranquilo ao saber que ela estava com uma amiga e não com nenhum homem.
-Menina, estávamos precisando beber, pra nos desestressar. - Dominique comenta e com certeza esquece que estava falando comigo e em vez de eu desligar eu deixo lá e fico curioso pra ouvir mais sobre as conversas dela.
-E o que você decidiu sobre o juiz gostosão?-A amiga dela pergunta e fico na expectativa.
-Ah amiga não sei... -Ela confessa e entro em pânico.
-Puta merda como assim, você não sabe?-A amiga dela comenta e sorrio já gostando dessa amiga dela.
-Nicole pelo amor de deus, eu não sei se ele está me levando a sério!-Ela confessa e enquanto estava de olho na direção e fico chocado com o pensamento dela.
-Amiga, vamos ser sincera, esse homem está de quatro por você!-A amiga declara e concordo com a tal Nicole.
-Será?-Ela questiona e a vontade que eu tenho e de chegar logo e pegar ela e leva-la até o meu apartamento e mostrar pra ela que estava afim dela.
-Será que eu tenho que jogar algo na sua cabeça pra ver que ele esta afim de você?-Ela praticamente grita e sorrio.
-O que ele viu em mim?-Ela se questiona e fico chocado com a pergunta dela.
-Ah pelo amor de deus, Dominique você é uma mulher bonita, gostosa e tem um bom coração!-Ela declara elogiando a minha devassinha e se ela gostasse de mulher estava fudido mesmo.
-Eu te amo, sabia?-Dominique declara e fico morrendo de ciúmes só de ouvir essas palavras.
-Eu também, amiga! Como que a gente costuma dizer "Somos irmãs de alma." - A amiga dela declara e fico comovido ao ver que o carinho que as duas tinham uma pela outra.
-Sabe amiga, não deveria ter ligado pro Nicholas!-Dominique confessa e fico atento querendo ouvir mais e ao mesmo tempo eu deveria ter encerrado a chamada, mais como eu sou um filho da puta ciumento e estava mesmo querendo saber com quem ela estava.
-E porque não?-A tal Nicole a questionou.
-Porque eu tenho medo em cair em tentação!-Dominique comenta e sorrio ah minha devassinha com certeza vou te fazer cair na minha tentação.
-Ah pelo amor de deus, ate eu cairia na tentação com aquele homem!-Ela declara e sorrio. Ah Nicole, já fui fisgado!
-Nossa ele está demorando, muito!-Dominique declara e olho pra ver exatamente aonde estava e vendo que estava já chegando.
-Se acalma e aproveita amiga, hoje dá pra ele!-Ela brinca e sorrio.
-Você está louca e não vai acontecer isso!-Dominique avisa e fico surpreso e pensando como assim não vai acontecer nada?
-Acho que você realmente enlouqueceu!-A amiga dela fala e concordo plenamente.
-Olha pra mim!-Ela pede e fico curioso e olhando pro bar e vendo que ela estava lá dentro me esperando com a amiga dela e ouço mais um pouco da conversa.
-Estou olhando e não estou vendo nada de errado!-A amiga dela declara e concordo plenamente.
-Eu sou gordinha!-Dominique comenta.
-E daí que é gordinha? Ele gosta de você do jeito que você é!-Ouço a amiga falando e saio logo do carro e vou atrás da minha devassinha e quando finalmente a encontro e vou ao seu encontro e a sua amiga abre um sorri e faço silencio e chego mais perto dela e sussurro:
-Eu gosto você assim, desse jeito gordinha gostosa e também gosto da minha devassinha, bem safadinha!-Sussurro em seu ouvido e ela se vira e fica chocada ao perceber que eu tinha ouvido toda a conversa. Ajudo ela se levantar e a abraços e pego o seu rosto e continuo falando: - E eu não vou desistir de você Dominique!-E levanto o seu rosto e a beijo profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Juiz Pervertido (Completo)
RomantizmAmores última chance de ler o livro vou retirar amanhã ao meio dia! O livro já subi na Amazon e estarei retirando do wattpad e deixando os capítulos em Desgutação! 😍😍😍😍😍😍😘😘😘😘 Sinopse Meu nome é Dominique Ferreira e sou a nova secretária d...