Niall estufou as bochechas e ficou vermelhinho de raiva, ele estava adorável na opinião de Harry que sorria para si, Niall bufou e Louis o olhou também, o menor não sabia que estava na frente de dois dos garotos mais quentes do campus.
- Não sou uma criança, eu sou um novato, estou começando esse ano, tenho 18 anos! – Niall tentou ser firme com as informações e Harry o olhou espantado, nem Louis acreditou que aquele serzinho era um garoto de maior.
Niall desviou os olhos para o papel na mão de Louis e o maior sorriu maior para si, eles adoraram o pequeno rebelde, ele não imaginava como seria se aquela coisinha adorável morasse com eles.
- Procurando um lugar para morar? – Harry perguntou e foi até o lado do namorado que lhe deu um selinho, Niall ficou mais vermelho ainda, ele gostava de homens, mas era bem ingênuo quando o assunto era sexo, ele nem tinha dado seu primeiro beijo ainda, seus pais tinham o colocado em uma escola religiosa e ele não tinha convivido com outras pessoas que não fossem os garotos riquinhos que logo seriam padres em suas cidades, Niall não queria isso.
....................
- Você nem deu a minha falta!! – Zayn entrou praticamente gritando no quarto de Liam que saiu do banho com a toalha na cintura, ele olhou o moreno nervoso e revirou os olhos para o mesmo.
- Sabia que ia fazer seus dramas Z, então te ignorei. – Liam era uma pessoa complicada de lidar e Zayn sabia disso, mas mesmo assim amava o maior que era um grande ursinho carente e facilmente ciumento.
- Você é cruel Liam, e não me dá amor suficiente, nem aceitou meus pedidos de namoro, nenhum dos quatro. – Zayn estava realmente fazendo drama, ele sabia que Liam não aceitaria, principalmente que ele pediu todos eles depois de foder o maior que odiava quando Zayn quebrava o clima desse jeito.
- FAMÍLIA CHEGAMOOOOOS!! – A voz de Harry no andar de baixo fez Zayn e Liam pararem de se provocarem como sempre faziam, aqueles dois eram como fogo e gelo e se amavam loucamente.
................................
Niall está chegandoooo!!
Amo Liam e Zayn dessa fic..
Amo vcs meus amores e até a próxima!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosamente Comprometido
FanfictionCom o fim do ano passando com Zayn e Liam comprometidos um com o outro eles não esperavam que mais alguém entrasse em suas vidas. Esse alguém possuia olhos azuis e um cabelo loiro falso, um sorriso cativante e uma carinha de anjo. Como dizer não par...