🍃Ainda há uma esperança🍃

12 2 0
                                    

Após esse episódio de lamentações, entra o médico no quarto onde Lorenzo está internado para lhe dar uma chance de esperança.

- oi Lorenzo sou o doutor Gabriel, eu e minha equipe passamos todo esse tempo desde que você chegou aqui procurando um forma de cirurgia para curar seu câncer, e achamos um método, na verdade uma hipótese de método que poderia ou não dar certo, esse tipo de cirurgia nunca foi feita antes, existem diversos riscos e o maior deles é o seu óbito (o doutor Gabriel explicou a ele como era o método tudo direitinho).
- bom doutor, como sendo minha única chance eu prefiro arriscar, vai que der certo, já estou a 6 meses aqui e minha mãe se matando de trabalhar para pagar a conta do hospital, o que você acha mãe?( Pergunta Lorenzo confiante)
- acho melhor não filho, é um risco muito grande, e é da sua vida que estamos falando, não apoio essa ideia, não quero perder meu filho!(diz Fabienne sem saber o que fazer)
- doutor vamos fazer sim independente da minha mãe, é a minha única chance!

A cirurgia foi marcada para a semana posterior...
E chegou o grande dia da cirurgia, Lorenzo e Fabienne conversaram um pouco antes dele ir:

- filho eu te amo, estarei aqui orando por você e que independente de qualquer coisa você saiba que eu te amo, vem cá me dá um abraço.
- mãe eu também te amo, e vai dá tudo certo, você vai ver, Jajá estarei aqui de volta do seu ladinho (diz Lorenzo envolvido pelo abraço forte e quente de sua mãe).

Garoto de lugar nenhum 🍃Onde histórias criam vida. Descubra agora