🀄Ficha: Personagem de Mia🀄

414 11 4
                                    

Nome: Mia

Idade: 16.

Signo: Áries .
 
Gosta: Treta, Brigar, muita Briga, brigar até não haver amanhã, discutir, dar patadas, sangue, irritar.
 
Não gosta: Receber ordens (Só de sua mãe).
~~~~~~~~~~•••••••••••••••••••••••~~~~~~~~~~~~

Personalidade: Normalmente ela costuma a ser sociopata/Psicopata, ela protege quem gosta, apenas não cometa nenhuma traição a ela.

É muito sádica, perdeu quase toda a sanidade que tinha após ficar trancada no porão de casa... 

Costuma se isolar para não fazer nenhuma besteira precipitada. 

Cumpri as ordens da mãe para não voltar ao porão. 

~~~~~~~~~~~~••••••••••••••••~~~~~~~~~~~~~~

História:

Mia era igual a seu irmão, Rio.
Sempre fazia tudo que sua mãe pedia, e era uma garota livre.

Até que um dia começou a gostar de um rapaz, e sem ele saber, começou a segui-lo, e nisso descobriu que ele também gostava dela.
Só não contava que ele seria assassinado por uma outra garota que também gostava dele.
O rapaz de Mia gostava foi assassinado na frente da mesma e ela sabia quem tinha sido.

Mia foi até a casa daquela garota pela parte da madrugada, entrou dentro do quarto dela.

Então a garota se acorda, e se depara com a figura que Mia tinha se tornado, parecia um tipo de demônio, dentes afiados, olhos de cobra... olheiras nos olhos que também estavam inchados. 
 
Sem pensar duas vezes Mia pulou encima dela, rasgando sua pele com as suas grandes unhas.
Levantou o pescoço daquela garota e mordeu o pescoço e não conseguia parar, era como se precisasse daquilo. Rasgando a garganta dela, devorou cada pedaço dela.
Deixando apenas a cabeça  dela, após terminar a sua refeição.  
Ela nunca voltou a se apaixonar DEPOIS disso, os garotos se aproximavam dela e nada.

Um tempo depois Mia ao perceber oque tinha feito, correu para casa. E lá encontrou sua mãe, Luka. E por isso a trancou lá dentro no porão.
Mesmo Luka amando muito ela não deixaria ela matar mais ninguém. Nunca deixou de alimentar a filha, que nunca comia comidas normais, apenas carne humana.

E por lá ficou, no fundo naquele porão. Se afogando em lágrimas, e pedidos de perdão. Implorava para ser tirada dalí...
Arranhava as portas, as paredes...

Então parou,  ... decidiu ficar alí, e aceitar  que só por algo muito sério, poderia ser tirada dalí.

Para não ficar sem fazer nada, e como na idade dela a imaginação era muito fértil, a mesma imaginou um lugar diferente , procurava não pensar que estava trancada em um porão e sim livre, passeando pelas florestas...

~~~~~~~~~~~•••••••••••••••~~~~~~~~~~~~~~~

Curiosidades: 

1°- tinha/tem uma crença. 
2°- Ela não enxerga muito bem, então usa lentes.(E também serve para disfarçar o olho de cobra).

3°- Ainda lembra do seu "Crush" que também gostava dela.
4°- Para deter a vontade de matar, ela se machuca.
5°- Gosta de ler.
6°- Quase foi abusada sexualmente.  
7°- ela lembra "Alice no país das maravilhas"

~~~~~~~~~~••••••••••••••••••••••~~~~~~~~~~~~ 
 
Música que combina:  Kamaitachi - Rainha dos bichos da floresta.

~~~~~~~~~~•••••••••••••••••••~~~~~~~~~~~~~

Habilidades:

Pode se transformar animais como: Lobo, Cobra, águia e morcego.

Os preferidos são raposa, esquilo, gato e formiga (Ela só diminui no caso).

Tem a telepatia e telecine.

Carla Tsukinami × Shin Tsukinami - "Treesome" |PAUSADA| Onde histórias criam vida. Descubra agora