(Narradora on)
Depois do embate entre as turmas várias coisas aconteceram, entre elas, o aproximamento de izuku e neito.
(Timeskip)
(Na entrada da academia. Vulgo "escola")
Monoma - midoriya! Espere! - diz se aproximando colocando as mãos nos joelhos meio ofegante.
Midoriya - sim?... - midoriya se assusta um pouco, nunca monoma se direcionava a si desta forma.
Monoma - hahaha! Está com medo? Não precisa pois eu sou um herói.
Midoriya - O que? - midoriya não estava entendendo nada, tinha no rosto uma perfeita expressão de "ué?", até que kendo aparece não sei da onde e puxa a orelha de monoma que se contorce de dor.
Kendo - me desculpe por ele midoriya. - diz a garota meio envergonhada
Midoriya - sem problemas. - diz dando uma risada anasalada
Kendo solta neito e se afasta, o loiro parecia indignado por ter sido interrompido.
Monoma - affs... - solta um suspiro insatisfeito. - desde o dia que nós fomos visitar Eri tenho treinado bastante, não posso copiar a individualidade dela, ou seja o plano que tinham já era. - diz com um ar cansado
Midoriya parecia meio perdido por neito começar a dizer estas coisas tão derrepente.
Midoriya - sim... Mas não se sinta mal, vamos achar outra maneira de ajudar Eri, e talvez até restaurar os poderes do mirio!! - diz com um ar esperançoso fechando os punhos com animação.
Monoma rio ladino com isso, ultimamente ele vinha observando midoriya com uma certa curiosidade, achava cada gesto do menor fascinante, sua animação constante, o jeito que ele murmura quando faz planos ou quando está muito nervoso, tudo parecia ... Perfeito?.
Monoma - ~não! Claro que não.~ rapidamente balança sua cabeça para afastar tais pensamentos.
Midoriya - monoma? Monoma? Você está bem? - midoriya estava a sua frente acenando sobre seus olhos com um olhar preocupado.
Monoma - sim, sim, só me distrai por um momento. Bom vim aqui pois preciso te perguntar uma coisa ... - diz meio nervoso, mordendo os lábios e apertando os dedos.
Midoriya - claro o que é? - diz com um sorriso sereno no rosto.
Monoma novamente se perde em devaneios, mas rapidamente se recompõe.
Monoma - O, o que acha de nós... sairmos este final de semana, sei que não é normal isso, e que não somos amigos más eu queria te conhecer melhor... Sabe? - diz com uma certa dificuldade, querendo ou não engolir seu orgulho para aceitar seus próprios sentimentos já foi o extremo.
Meio receoso midoriya pensa por um momento.
Midoriya - okay! Eu acho que não tem problema... não tenho nada para fazer também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O inesperado (one shot) (Monodeku)
De TodoOs mais verdadeiros e os mais vivos amores são sempre os mais inesperados. André Maurois (atenção a imagem desta fic não me pertence, não sei quem é o autor desta imagem). Atenção: plágio é crime.