Notas inicias:
x ATENÇÃO : FANFIC POSTADA EM OUTROS SITES , ESTA FANFIC FOI AUTORIZADA! X
X NÃO É PLAGIO!, Não plagie X
Oiii meus amores!!!
Esta é uma fanfic antiga que eu não estava gostando, então eu resolvi rescrever, espero que gostem!
Livre a criticas construtivas
Referências do capitulo nas notas finais.*******
Meus olhos se mexiam, arrisquei abri-los lentamente, os deixando acostumar com a claridade, ergui meu rosto e mesmo com a visão embaçada consegui notar a enfermeira parada na minha frente.
-Pisque duas vezes se puder me ouvir.
-Quanto tempo estive inconsciente? – Perguntei elevando meu corpo lentamente.
-Quatro dias
Olhei para os lados, tentando assimilar o que estava acontecendo.
-Eu morri?
A enfermeira riu enquanto mexia na pasta cheia de papeis em suas mãos.
-Não, querida. Você vai ficar bem.
-Tem certeza? – Perguntei novamente, algo estava errado- Leu o relatório da ambulância?
-Não, mas está no seu prontuário... Você teve uma hipotermia grave e está em choque. -Ela se aproximou ajustando o soro medicinal que passava em minhas veias -Se não tivessem chamado a ambulância a tempo, poderia ser bem mais grave.
E então ela acrescentou se afastando.
-Teve sorte.
-Qual é o seu nome?...Tem família por aqui?...Precisamos contatá-los imediatamente.
Não estava prestando atenção, minha cabeça estava doendo, eu precisava entender o que estava acontecendo, isso aqui é real?
-Quer estes...- a enfermeira se aproximou de mim.
-Não, não me toque. Sem tocar. – Me retraí para trás impedindo o contato.
-Está bem. Não vou tocar em você.
- Sabe como conseguiu essas cicatrizes? – Ela perguntou e eu virei meu rosto na direção do pequeno espelho que estava suspenso na parede branca, havia uma cicatriz grande bem acima da minha sobrancelha esquerda, e algumas menores em meu pescoço.
-Pelo menos me diga o seu nome.
-Quem é você? –Perguntei focando minha visão em seus olhos azuis, algo estava muito errado.
-Sou Emma, querida. Enfermeira do Hospital G. Samaritan- Ela sorriu- Qual é o seu nome?
-Sou Cassandra.
--
Eu não sei dizer quantos dias se passaram desde que a enfermeira havia saído do quarto, mas aproveitei esses dias tentando, inutilmente, entender o que estava acontecendo e onde eu estava.
Eu estava prestes a dormir quando comecei a ouvir passos e vozes abafadas do lado de fora.
-Como protetora legal dela...
-Sim, entendo.
-Falei com os advogados do hospital.
-Ela não responde ao nome que a senhora lhe deu... - Consegui identificar a voz da enfermeira.
-Sabemos a aparência dela. - Uma voz masculina se impôs.
-Eu devo avisá-los, ela está em um estado mental delicado. – Emma sussurrou. – Toda agitada, fica tentando usar os computadores da UTI.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Multiverse Theory
Teen FictionEm Vingadores Ultimato conseguimos compreender que todo universo tem sua realidade alternativa, porém é nesta historia que descobrimos que é sim possível viajar para outra realidade e Cassandra é a prova viva disto A história centra-se em Hope Stuar...