at random, right?

34 3 0
                                    


- Nunca pensei que diria isso, mas você estava certo. - Ao dizer isso, pôde-se ouvir o som dos trovões ecoando ao longe indicando que uma forte chuva cairia na região, fazendo você largar sua bolsa praiana contendo todos os itens necessários para um agradável dia de verão na praia. Enquanto isso, Jungkook sorria satisfeito, pois insinuara dias antes que torceria para chover naquele dia apenas para não sair do conforto da cama do hotel na qual se hospedaria.

Vocês haviam tido a ideia de fazer uma viagem juntos há muito tempo, porém Jungkook era muito atarefado com seu trabalho e sempre ocorriam alguns imprevistos, ou, apenas o cansaço era o suficiente para decidir isso em "outra hora". Entretanto, mesmo com todas as situações vocês puderam, finalmente, organizar como seria essa nova aventura juntos. Jungkook gostava da ideia de ir ao Japão para que pudessem comer muita comida gostosa enquanto caminhavam pelas ruas iluminadas, porém você gostava da ideia de ir para alguma ilha coreana curtir os dias quentes de verão à beira mar. Devido as diferentes opiniões sobre destinos de férias, vocês decidiram resolver isso da forma mais madura possível: pedra, papel e tesoura. Nada mais justo e eficaz que isso, não é mesmo?

Dia da decisão do destino de viagem

- Melhor de três? - Jungkook tentava te convencer a jogar novamente para que ele pudesse ter a chance de ganhar e ir para o lugar desejado com você. 

- Sem chance, eu venci. Você vai gostar! Lá também tem muita comida gostosa e ruas iluminadas para nós caminharmos enquanto conversamos sobre nossas vidas empolgantes e cheias de aventuras. - Você disse ironicamente, mas ao mesmo tempo tentando animar seu namorado para que ficasse contente com a ideia de irem à praia juntos. - Além disso, nós podemos mergulhar e conhecer um monte de peixinhos, que nem nós vimos naquele filme do final de semana passado. 

- Espero que chova no dia... - Jungkook murmurava aparentando estar aborrecido. Ele realmente odiava perder.

- O que você disse, bonitão? - Você fingia não ter ouvido o pedido de Jungkook ao além.

- Eu disse que espero que o dia esteja muito ensolarado e refrescante quando nós chegarmos à ilha. - Ele dizia andando rapidamente para a cozinha se despitando do seu falso olhar feroz, fazendo você rir logo em seguida.

                                                                             ~~

Agora que chovia lá fora, com previsão indeterminada de estiagem, você se questionava o que faria naquele dia para se divertir dentro de um hotel apenas com seu namorado que ficava a cada cinco minutos lembrando que se estivessem no Japão isto não estaria acontecendo. 

"As fortes chuvas, não previstas pelos meteorologistas, atingem ilhas da Coreia do Sul e Japão, possuindo previsão para ocorrerem no norte das Filipinas..."

A televisão estava ligada no jornal para que pudessem saber das últimas notícias sobre a repentina chuva da região. Ao ouvir a citação sobre o Japão, Jungkook ficou sério e era sua vez de tirar sarro dele. Ninguém saberia dizer quem era o mais infantil da relação, provavelmente haveria um empate.

- Ok, você venceu... de novo. - Jungkook parecia estar começando a aceitar o fato de perder de vez em quando. - Mas o que nós vamos fazer agora que não temos mais praia, areia e muito menos mergulho? Assim, eu até tenho uma ideia, sabe... - Ele olhava com um olhar malicioso para você enquanto deitava na cama de uma forma "sedutora". Você não sabia se ria ou ficava aborrecida por ter tido o seu dia tão planejado destruído. Com isso, você se debruçou nos braços de Jungkook, a fim de se acalmar e poder aproveitar aquele momento com seu namorado atarefado. - Vamos apenas assistir um filme então. - Ele acariciava seu cabelo enquanto escolhiam um filme novo para assistir abraçadinhos naquele dia, que antes estava quente, porém agora com uma temperatura fresca o suficiente para se arrepiar ao sentir a brisa fria oriunda da janela entreaberta do quarto. "Pensando bem, essa viagem está melhor do que eu poderia imaginar", pensou.

                                                                       ~~

Espero que tenham gostado~

Imagine Jungkook (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora