em busca da alegria

13 3 3
                                    

Oi galerinha... passando por aqui pra dizer que se você que está lendo essa mensagem está triste, vamos colocar um sorriso nesse rosto. Mas como sorrir quando estamos com a cabeça confusa? Como sorrir com tantos problemas? Como sorrir com tudo dando errado? Então eu digo à vocês. Vocês tem tantos motivos pra sorrir, mas vocês ainda não estão encontrando esses motivos. Então eu falo. Vocês precisam sorrir porque vocês acordaram mais um dia. Vocês precisam sorrir porque estão com saúde, tudo bem que vocês até podem estar com algum problema de saúde, mas vocês estão aí superando porque vocês são fortes o suficiente para superar qualquer problema da vida. Vocês precisam sorrir porque vocês mesmo não sabendo são importantes para alguém, sim acredite sempre tem alguém que faria tudo pra ver o sorriso de vocês. Então... está na hora de levantar a cabeça, respirar fundo e pensar em tudo de bom que vocês tem. Está na hora de esquecer as coisas ruins que passaram e focar no futuro no que vem agora. O que passou, passou. Então vamos focar na nossa alegria. E lembrem sempre, vocês são incríveis.

Então meu povo haha esse foi o quarto capítulo do nosso livro, sim nosso, porque vocês também fazem parte dele. É para todos vocês que estão precisando ouvir mensagens positivas que eu estou escrevendo esse livro com muito carinho. Continuo pedindo à vocês que deixem nos comentários sugestões de assuntos/temas para nós conversarmos. Um beijo com muito brilho para todos vocês.

Cheia de Brilho Onde histórias criam vida. Descubra agora