p e t i t b i s o u

366 35 80
                                    

Desde que Jung Hoseok conheceu Kim Taehyung ele soube que gostaria do mais novo. Talvez a amizade deles tenha começado de forma tímida, e tenha demorado um bucado para florescer, mas, de qualquer forma, aconteceu e os dois se tornaram tão próximos quanto imaginavam.

Se conheceram ainda quando Taehyung tinha sete anos e Hobi nove, o mais velho se tornou vizinho de Taehyung com essa idade, e acabaram se dando bem, o que foi um acordo dos dois, já que se veriam todos os dias.

Os garotos brincavam todos os dias juntos, correndo pela rua em frente às suas casas e aproveitando os dias de chuva onde corriam na água, onde acabavam pegando um resfriado no final do dia, ou nos dias quentes, onde usavam roupas mais folgadas e pedalavam na bicicleta por todo o bairro. Sempre juntos

Então, com o tempo, a família Kim e Jung também se tornaram próximas por causa da relação forte de seus filhos, tanto que Taehyung mudou-se para a mesma escola que Hoseok estudava. Os dois se davam tão bem que os pais sempre estavam ali, apoiando a amizade verdadeira dos dois garotos, e nisso as famílias também se ajudavam, mesmo com os momentos difíceis.

A avó, que cuidava de Taehyung sempre que os pais viajavam, infelizmente, veio a falecer quando o garoto completou seus treze anos, e essa foi uma época difícil para a família Kim, o que fez com que os Jung estivessem ainda mais próximos, para tentar reconfortar o garoto que era extremamente próximo da avó. E nesse mesmo ano Taehyung começou a sentir algo diferente pelo Jung, ele ainda não sabia mas, até algo mais que só amizade.


🏷


Taehyung chegou mais uma vez estressado da escola, mesmo que não deixasse transparecer para Hoseok que havia o acompanhado até em casa, não queria chatrae o moreno com as besteiras da escola mas, mais uma vez fizeram piadinhas sem graça sobre o mais novo ainda ser boca virgem, um termo tão idiota quanto quem mexe consigo por causa disso. O acastanhado tinha tanta raiva que só pensava quando finalmente deixaria de ser bv e finalmente os outros não zombassem de si.

- Tae, o que você acha da Jisoo? - Hoseok perguntou de repente com um sorrisinho no rosto enquanto estava deitado ao lado do Kim em sua cama, era final de tarde e os dois haviam chegado do dia cansativo na escola.

Hoseok sabia que a baixinha tinha uma quedinha no mais novo e queria o testar, já que a Kim tinha o pedidio para perguntar pois, sentia muita vergonha de falar com o acastanhado.

- Por que a pergunta Hobi hyung? - O moreno não falava tanto de garotas com o Kim, até por que até ano retrasado ele dizia que as meninas eram uma perca de tempo.

- Não sei, acho que ela gosta de você. - Hoseok falou com aquele mesmo sorriso do início da conversa, o que fez o coração de Taehyung bater um pouco mais agitado em seu peito. Talvez não pela confissão.

Seu semblante estava sério, suas sobrancelhas franzidas.

- Gostar? Do tipo gostar mesmo? De querer namorar e essas coisas? - Nem mesmo Taehyung entendia sua preocupação, talvez não naquele momento. Ficou surpreso ao saber aquilo.

- É, não é normal 'pra você? Ah vai me dizer que nunca ficou com nenhuma garota Tae. - Como teria chegado á aquele assunto o mais novo não sabia, só quero sair dele o mais rápido possível.

- E-eu não sei. Eu nunca gostei de uma garota 'pra pensar em ficar ou até namorar ela. - Tae fugiu do assunto, não queria se explicar justamente com esse assunto para o seu hyung. Passou tanto tempo pensando em perder de vez seu bv que nem parou para imaginar que não queria que fosse com qualquer pessoa, mesmo que houvessem pessoas que o quisesse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Premier amour | VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora