The Pink T-shirt

5.3K 147 18
                                    

POV Luca Parker

Acordei com o despertador tocando ao meu lado com a música "Boys Don't Cry", joguei o celular para longe de mim para tentar dormir um pouco mais, porém meu irmão, Benjamin, pediu pra que eu levantasse para não nos atrasarmos para o primeiro dia de aula.

Não estava habituado à acordar naquele horário, já que na antiga escola eu poderia dormir até mais tarde, porém eu e meus amigos acabamos expulsos do colégio por ter feito uma "experiência" no laboratório de química, acabando com a sala que foi tomada por chamas de fogo.

Levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais, tomei um banho rápido e me vesti com uma calça preta, camisa jeans e um jaqueta de couro por cima (mídia), arrumei meu material e desci vendo meu café em cima do balcão da cozinha, onde meus pais e Benjamin conversavam.

- Animado pro primeiro dia de aula? - meu pai perguntou olhando em minha direção, eu dei de ombro não dando muita bola para o que ele havia perguntado.

- Hoje eu vou de moto, Benjamin vai pegar carona com a Becca. - falei pegando minha mochila e indo em direção à garagem para logo depois arrancar com ela em direção à rua.

{...}

Cheguei no colégio fazendo minha moto roncar, adorava chamar atenção quando chegava nos lugares. Retirei meu capacete e pude ver uma garota extremamente linda com uma calça jeans e uma blusa rosa. Ela estava me encarando, então sorri e fui até ela

- Precisa de ajuda, princesa? Parece estar pesado - falei levando minha mão ate sua mochila, mas ela acabou recuando

- Eu consigo levar a minha mochila, obrigada. - falou virando de costas e entrando no colégio. Fiquei lhe observando sem saber direito o que fazer, nenhuma garota tinha me recusado.

Fiquei intrigado com ela, parecia ser brava e teimosa, mas ao mesmo tempo demonstrava ser alguém gentil e alegre.

Estava em meus pensamentos quando alguém chegou batendo nas minhas costas. Virei preparado para dar um soco em quem tinha feito, mas parei assim que vi Becca sorrindo pra mim com um sorriso malicioso.

- Está apaixonada já? - zombou da minha cara por provavelmente ter visto eu babando na garota de blusa rosa. Olhei pra ela com uma cara nada boa.

- Você sabe que eu nunca vou me apaixonar, idiota. - respondi e ela levantou uma das sobrancelhas me encarando.
- Vamos ver até final do ano então. - disse e quando ia responder nossos amigos chegaram, e então eu, Benjamim, Becca, Gael, Jasmine, Oliver e Liza fomos adentrando no colégio.

     Fiquei procurando uma blusa rosa em meio a multidão, e encontrei sentada no gramado com outras garotas, percebi que me olhava e então sorri e pisquei, vendo ela corar e ficar desconcertada com aqueles simples gestos.

{...}

     Minha primeira aula seria de química, e precisei me separar de meus amigos, já que sentávamos em dupla e já estava marcado o lugar e a dupla de cada aluno. Fiquei esperando para que a minha dupla, uma tal de Olivia Stuart chegasse, para que eu pudesse conhece-la.

     Um grupo de meninas entrou na sala rindo e falando alto, não dei importância ao grupo e voltei a atenção para o meu celular. Até que sinto uma presença do meu lado e levanto a cabeça para olha quem era.

     - Oi, eu sou sua dupla...- Olivia falou com o rosto corado e nao olhando para meus olhos diretamente, sempre desviando seu olhar do meu.

     - Ora, se não é a garota rabugenta de hoje mais cedo, o seu humor melhorou, meu bem? - perguntei sorrindo de forma sarcástica, ela apenas revirou seus olhos e sentou-se ao meu lado assim que o professor entrou em sala.

{...}

     Eu já não aguentava mais essa aula, Olivia estava ao meu lado sempre anotando e prestando atenção ao que o professor falava. Abaixei minha visão e vi sua calça jeans colada em seu corpo, marcando suas coxas e bunda.

     Voltei meu olhar para o professor e coloquei minha mão em cima de seu joelho e fiz um carinho de leve. Ela me olhou e esperei alguma reprovação do meu ato, mas ela voltou a olhar para o professor e anotando em seu caderno.

     Sorri de canto e comecei a subir lentamente minha mão por sua coxa, vendo ela ficar rígida. Olhei para Olivia e ela estava com um leve sorriso de lado, me encarando enquanto levanta as sobrancelhas. Retirei minha mão enquanto ria, parece que esse ano não vai ser tão ruim quanto eu esperava.

Lugarzinho ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora