⚜Capitulo 10⚜

2.6K 129 9
                                    

Mansão Mikaelson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mansão Mikaelson

Melissa on

-Mel,oi-Kol me abraça e depois abraça Dani-O que fazem aqui? E lindas desse jeito.

-Bom saber que seu vocabulário evoluído de gatas,gostosas e super gostosas-ironizo.

-Ele ta namorando Mel tem que ser mais educado-debocha Dani.

-Não responderam a minha pergunta-cruza os braços nos ignorando.

-Vamos a uma festa e suas irmãs vão com a gente-Respondo e sinto alguém me encostar na parede e apertar meu pescoço.

-Oi bruxinha-diz Klaus.

-Oi...da..pra me...matar de..depois tenho uma fes..ta pra..ir-digo com dificuldade e um pouco de ironia.

-Klaus solta ela-escuto Kol e sinto as mãos dele sair do meu pescoço,escorrego da parede até o chão tossindo-Por que quer matar ela?-olho e vejo Kol segurando Klaus pelos ombros.

-Ela matou dois moradores e quebrou meu pescoço.

-Sério? Quer matar minha melhor amiga por isso?-diz Kol

-Sabe das regras Kol sem matar moradores-rebate Klaus

-Mas ela não sabe-escuto um estalo e quando vejo Rebekah quebrou o pescoço de Klaus.

-Você tá bem?-vem em minha direção e me ajuda a levantar.

-Tô.tô sim.Você que não vai estar se não terminar de se arrumar pra gente da o fora daqui-sorrimos.

-Tô indo-sorri e sai em vdv.

-Querem whisky?-pergunta Kol agindo como se nada tivesse acontecido.

-Claro-Respondo.

-Pode ser-Dani também responde.

-Vejo que não aguentou muito tempo sem matar alguém-Kol diz entregando um copo pra mim e outro pra Dani.

-Acho que é um recorde-Diz Dani-Ela ficou três dias sem matar alguém-rimos.

-Tá faltando alguém do grupo-diz Kol-Cadê ele?.

-Não sei já tem quase um ano que não o vejo-respondo.

-Brigaram?-pergunta.

-Sim-respondo.

-Mas não foi motivo suficiente pra ele ir embora-Diz Dani.

-Kol?-escuto a voz de Davina e me viro-Ah,oi Mel,Dani-Me abraça e depois a minha irmã-Atrapalho?

-Não mesmo,estávamos falando de uma coisa muito chata-digo.

-Seu irmão que por acaso sumiu tem um ano é um assunto chato Mel?-Pergunta Kol-E se ele estiver...

-NÃO-grito assustando Davina-Eu saberia.Agora..-bebo o whisky todo de uma vez-assunto encerrando.

Deixo o copo na mesinha de centro e me viro puxando Dani pro segundo andar a procura do quarto de Rebekah.

Acho e dou uma batida de leve na porta um pouco aberta e entro com Dani atrás de mim

-Tá pronta?-pergunto

-Sim.Só vou terminar de passar a maquiagem

-E a Freya?-Pergunta Dani

-O quatro dela é aqui do lado vê se ela já ta pronta-fala Rebekah e Dani sai-Eu ouvi

-O que?-me faço de desentendida

-Você e o Kol discutindo sobre alguém...Quem é?

-Meu irmão gêmeo.James Blake,ele sumiu tem um ano e por ironia ele e Kol eram muito próximos

-Sente falta?

-Sinto.Apesar das nossas brigas idiotas ele é meu Irmão.Sempre fomos bem próximos-sorri e eu também-E causavamos bastante por onde pasavamos

-Eu imagino-rimos-Tô pronta- se levata do banco da penteadeira

-Eu também-diz Freya entrando com Dani

-Estão lindas-digo sorrindo

-Obrigada-respondem juntas

-Então vamos-diz Dani,saímos do quarto em direção as escadas

Freya:

Rebekah:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rebekah:

Rebekah:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HELLO,DEMONS

PRÓXIMO CAPÍTULO
FESTA!!

ME DIGAM O QUE
ESTÃO ACHANDO NOS
COMENTÁRIOS

NÃO ESQUEÇÃO DE VOTAR
BJS E ATÉ O PRÓXIMO
CAPITULO😘😘

DESCULPEM QUALQUER ERRO

The Love Of  Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora