Cinzento

344 40 14
                                    

Cinza, escuro e frio. Com certeza não era o ambiente que Katsuki escolheria estar, em uma situação comum. Mas aquela não era uma situação comum.

Suas vestes, e olheiras profundas entregavam o jogo. Ele sabia que estava acabado, não que fosse admitir estar abalado, mas ele sabia a verdade.

Abalado é uma palavra fraca. Bakugou estava destruído. Um pedaço de si havia sido arrancado, e nada do que ele fizesse parecia o trazer de volta.

Ele estava desesperado. O que fazer para a dor sumir? Deus, ele apenas queria que parasse de doer, que ele se tornasse alheio a tudo aquilo, e sua vida voltasse a ser como antes.

Era impossível, ele já sabia, no fundo, ele sabia. Que nada seria como um dia já foi. Seus dias foram destinados a serem preenchidos de mágoa e dor. Apenas isso.

O loiro se permite cair de joelhos, um urro dolorido saindo de sua garganta. Nem sequer conseguia chorar. A ponta de seus dedos passou pelas letras gravadas na pedra fria e cinzenta, lendo-as pela milésima vez.

"Midoriya Izuku"

Bakugou jamais seria o mesmo.

---☆---☆---☆---

Então, como houveram dúvidas sobre essa drabble no Social Spirit, vou dizer logo o que eu estava pensando ao escrever.

Não, não imaginei Deku e Bakugou como amantes. É mais algo como, Izuku morreu, e só depois disso Katsuki notou o quanto se importava com ele, e se arrepende por tudo que fez(o bullying) e deixou de fazer(ser gentil, ser um bom amigo).

VazioOnde histórias criam vida. Descubra agora