1-apresentaçoes

12.5K 504 272
                                    

Aviso rápido

Para quem não sabe S/n significa seu nome, é você mesmo.

S/a é teu apelido, entendeu cria?

Não estou ofendendo ninguém isso é puro entretenimento por favor se não gosta não leia.

Pov's S/n
Olá, eu me chamo S/n, tenho 18 anos, moro sozinha (relaxa que meus pais não morreram) e eu só quis morar sozinha porque sempre quis ser independente, pagar minhas contas e viver sem ninguém enchendo o meu saco claro, mas o que eu não sabia era que seria tão difícil, eu não tenho mas dinheiro para nada eu gastei todo meu salário só pagando as contas e para eu não ter que gastar meu dinheiro todo em contas (o que é uma merda),nesse momento eu estou procurando uma casa para mim ficar por um tempo.

Pov's narrador

S/n estava procurando uma casa boa que coubesse as coisas dela, até que finalmente tinha achado uma casa boa, só a aparência que não era uma das melhores, porém o preço era perfeito então pronto, ela entrou em contato com a dona da casa e perguntou:

   _Ligação on_

*Quantas pessoas moram nessa casa?*-perguntou S/n curiosa pelo tamanho da casa.

*Moram oito garotas e eu,tudo bem para vc?*-disse a moça.

*Nove garotas??!*-perguntou S/n exasperada.

*Desculpe-me...nove garotas? Tudo isso?...mas tudo bem!...eu acho...*-Disse s/n dessa vez calma.

*Ok.* -diz simples de forma simples .

Pov's S/N

Eu acabei de falar com a dona da casa e nove garotas moram lá, fiquei chocada passada, daqui a uma semana e meia eu já vou estar indo para Coreia, morar com as nove desconhecidas...falando assim até meio estranho.

           _Quebra de tempo_

Finalmente tinha chegado na Coreia, demorou um pouco pois o avião tinha atrasado, assim que cheguei no aeroporto logo vi cinco garotas segurando uma placa enorme, colorida e cheia de glitter com meu nome escrito lá, andei até elas morrendo de vergonha, meu Deus para quê uma placa tão grande?! Andei até elas com muita vergonha, parei na frente delas e olhei cada uma de cima a baixo e falei:

Olá eu sou a S/n. -eu disse ainda constrangida e me curvando.

Oi, eu sou a Momo, essa do meu lado esquerdo é a Sana e a do lado direito é a Mina, a garota que está do lado da Mina é a Tzuyu, a menina que está do lado da Tzuyu é a Chaeyoung. -ela disse me deixando um pouco confusa.

Perai, não eram nove garotas?? -eu disse confusa.

Sim, só que elas não poderiam vir então aqui estamos nós. -disse ela.

Ata. -eu disse.

Ficou um silêncio constrangedor por alguns segundos, até que a  Tzuyu se eu não me engano corta aquele silêncio.

Então...vamos para casa apresentá-la?? - ela disse dando alguns passos para frente.

A claro claro a casa, tinha me esquecido. -disse a Momo dando um sorriso de canto e seguindo a Tzuyu e eu logo atrás delas. Elas vão para a saída, em direção a uma van, um homem abre a porta e manda todas entrarem e eu óbvio fui junto, me sentei do lado da Chaeyoung que até então estava quieta.

Olá chaeyoung! - eu disse simpática.

Oi S/a, posso te chamar assim né?? -ela pergunta.

Só pode se eu poder te chamar de Chae. -eu disse brincalhona.

Claro que pode. -respondeu no mesmo tom.

Chae. -eu disse a chamando.

Oi! -respondeu.

Tudo bem se eu descansar um pouquinho? - perguntei.

Claro que sim, tudo que você quiser fazer não precisa me perguntar - ela diz dando um sorrisinho fofo.

Agradeço com um acesso e encosto um pouco minha cabeça no banco e logo caio no sono, depois de um tempo eu acordo sentindo olhares sobre mim, abro os olhos lentamente olhando em volta e demorando um pouco para raciocinar direito, olho para frente e vejo Mina me balançando de leve.

S/n, S/n acorda já chegamos. -disse quase como um sussurro.

Obrigada Mina por me acorda. -eu disse coçando os olhos com as costas das mãos, eu ouvi alguns sussurros falando "que fofa", gente eu posso ser qualquer coisa menos fofa.

Vem. - Diz Tzuyu me estendo a mão

Quando minha mão entrou em contato com a mão dela meu corpo inteiro se arrepiou, o que me fez corar fortemente.

Por que está corada? - perguntou inocentemente.

Por nada não...- eu disse ainda corada.

Você fica com vergonha fácil. -diz Sana tocando minha bochecha com delicadeza, o que me fez corar ainda mais.

Vamos entrar? -perguntou Momo.

Claro,vamos sim. -respondi.

Continua 😙
(Lembrando que a Bibia078 arrumou os caps)

Só Um Amor. (Imagine Twice)Onde histórias criam vida. Descubra agora