Pov's S/n
Assim que entrei fiquei muito surpresa, a casa por fora não era aquelas coisas toda, mas já por dentro era bastante moderna tinha dois sofás grandes,um tapete elegante bem, belas decorações, fotos das meninas com a família e uma tv gigante.
Quer ver a cozinha? -perguntou Sana.
Claro. -digo simples.
Assim que entro na cozinha vejo uma garota de costas abaixada perto da geladeira, juro que tentei não olhar para a bunda dela mas estava quase impossível, parece que ela está me chamando para pegar e dá uns tapas.
S/n! -gritou Sana.
Oi...Oi! -digo despertando.
Tudo bem? -perguntou-me Sana.
Tu..tudo sim, por que nã..não estaria? -pergunto a ela toda envergonhada.
Ué você tava paralisada aí, enfim essa aqui é Jihyo, ela que entrou em contato com você. -diz sorrindo fofa.
Olá, então você é a S/n muito prazer em conhece-lá, não parecia ser tão bonita e sexy assim por telefone. - diz apertando minha mão mordendo os lábios e me olhando fixamente.
Qu...que? Quer dizer, também é um prazer te conhecer, todas vocês na verdade...- digo quase morrendo de vergonha.
Jihyo, quer matar a garota?! - pergunta risonha.
Vem S/n, deixa que eu apresento a casa para você. -Jihyo diz segurando meu pulso com um pouco de força, o que me fez ficar levemente nervosa, mas nada respondi apenas a deixei me levar, subimos a escada e paramos num corredor bem grande e decorado.
Aqui em casa é assim, em cada quarto tem banheiro, mas mesmo assim tem outro perto da cozinha. - me explica mais sobre a casa. - E agora seu quarto que é de hóspede, ficou guardado especialmente para você. -diz a última parte sussurrando em meu ouvido.
Ok...eu acho que dá para eu me acostumar e a casa e quarto devem ser bem aconchegante. -digo um pouco constrangida e dando um sorrisinho de lado.
Vem, eu vou te mostrar seu quarto. -diz Jihyo andando na frente.
Andamos mais um pouco e quando chegamos no final do corredor eu vi uma porta de madeira, entramos dentro do quarto e não era tão ruim assim, tinha uma janela, cama de casal, armário médio, escrivaninha e outra porta que dava para o banheiro.
Espero que aproveite bem o quarto, mas o que importa agora é a cama! -diz me jogando na cama e subindo em cima de mim.
Vamos usar está cama do melhor jeito...e do mais gostoso! -diz me beijando e lambendo e chupando meu pescoço.
Huum..am..a..acho me.. melhor n..não fazermos i..sso. -digo pausadamente.
Por quê? -ela pergunta me beijando e depois volta a chupar o meu pescoço e passar as mãos na lateral do meu corpo.
Po..por que a..as as me..meninas estão lá embaixo. -digo com uma certa dificuldade.
Tá bom, mas isso não acabou aqui, certo meu bem? -diz me dando um beijo no canto da boca e saindo de cima de mim, e logo em seguida me ajudando a levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Um Amor. (Imagine Twice)
Diversosoi meu nome é s/n e...eu acho que estou apaixonada por 9 meninas