𝙊 𝙣𝙖𝙨𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙪𝙢𝙖 𝙛𝙚𝙧𝙖 (Prólogo)

424 26 8
                                    

   Era mais um dia comum para a família Halle, que estavam planejando uma ida ao zoológico com sua filha Sophie de 8 anos, James estava checando se tudo estava pronto para a partida deles enquanto Claire arrumava o cabelo da criança em uma trança.
   — Claire, Soph, vamos logo! - o homem gritava da escada que ligava os andares da casa.
   — Já vamos, só um momento!
   A mãe terminou de arrumar a filha, que já estava com uma pequena mochila cor de rosa nas costas, e desceu com ela, todos se dirigindo ao carro. A viagem seguia normal, a garota no banco de trás e os pais na frente, mas então tudo começou a passar rápido demais.
   De repente o carro se encontrava de cabeça para baixo na estrada, apenas a criança estava consciente e aí tudo mudou para a jovem que era direcionada ao hospital mais próximo, junto com o corpo de seus pais.


  Nota da autora

  Olá pessoas! Bem, esse prólogo ficou beeem pequeno porque ainda estou introduzindo a ideia nova da história, mas nos próximos capítulos teremos algo maior, não se preocupem!

Bem, como deu pra perceber, explorarei novos rumos nesta história e espero muito que gostem quando as ideias estiverem mais sólidas nos capítulos.

Beijos,

Luna
     

  
 
  

𝙎𝙥𝙞𝙧𝙞𝙩𝙪𝙖𝙡 𝙂𝙪𝙖𝙧𝙙𝙞𝙖𝙣 { 𝘿𝙤𝙘𝙩𝙤𝙧 𝙎𝙩𝙧𝙖𝙣𝙜𝙚 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘𝙩𝙞𝙤𝙣 }Onde histórias criam vida. Descubra agora