𝙉𝙤𝙫𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 (Primeiro Capítulo)

219 18 3
                                    

A garota era observada pelos aparelhos e médicos do hospital, tentavam entender apenas uma única coisa: Como aquela garota se encontrava viva e ainda mais consciente após um acidente daqueles? Logo entrou uma moça de cabelos rubros num tom mais acobreado que o da garota, olhos castanhos e roupas chiques, era a tia da menina que exigia saber o que havia ocorrido.
— Ela foi socorrida após ter sido encontrada na estrada junto com seus pais, mas apenas ela estava consciente - após uma longa pausa, continuou a enfermeira do lado de fora da sala - e viva.
— Exijo falar com minha sobrinha, ela é só uma criança, não deve passar por isso sozinha!
Após algum tempo "conversando" com o corpo docente do hospital, a mesma pode entrar na sala, aonde a pequena Sophie se encontrava olhando para as próximas mãos.
— Ela não fala desde que chegou aqui, só responde a perguntas importantes balançando a cabeça ou com poucas palavras, talvez seja o trauma que passou - diz o médico para a tia.
Logo a mesma se senta ao lado da maca e olha para a garotinha, ficou lá o tempo todo, mesmo sem dizer nada. A única coisa que disse foi as seguintes palavras quando a assistente social chegou: "Eu quero a guarda da minha sobrinha".

17 anos depois

Sophie Halle, ou também como era conhecida por outros, Wolf Guardian, logo descobriu a verdade por trás de sua linhagem graças a sua tia ao longo dos anos e foi treinada pela mesma. Tinha um propósito maior do que sabia e aquilo envolvia muito mais do que aquele acidente de carro, que agora ocasiona ela andar de luvas a qualquer lugar que vá, não podia deixar as mãos a mostra de forma alguma, palavras da tia.
Logo a senhora Halle lhe pediu um favor, entregar em Nova Iorque uma maleta que possuía algo importante, não foi dito o que, num prédio no qual o endereço dado estava no celular da jovem, e a mesma também disse algo que a Sophie não entendeu:

"Logo encontrará seu propósito".

Quebra de tempo

A jovem colocava uma roupa mais social enquanto a tia arrumava a tal maleta de forma que ficasse muito bem lacrada, ao indagar a cerca da vistoria do aeroporto a jovem apenas ouviu um "não se preocupe, tudo tem um jeito", então tentava não se preocupar com isso.
Após tudo está pronto e verificado seguro, Sophie foi guiada até o aeroporto por um dos motoristas da tia. Nesse tempo em que estava vivendo com a mesma, percebeu logo no início o quanto a rotina com a tia mudará da vida em Boston com seus pais, a tia morava em Los Angeles numa casa que mais parecia uma mansão, o que condizia com sua vida e status social.
No caminho ao aeroporto, ficava olhando a "paisagem", que mais era uma vista da cidade na qual morava, quando próxima ao aeroporto maior o som dos aviões ficavam e a insegurança chegava de certa forma a ela, não sabia o que a tia pretendia com aquela frase do propósito mas algo nela trazia calafrios a jovem Halle.
Ao entrar no aeroporto, o motorista a levou até uma garagem separada das outras, na qual mostrou alguma coisa aos seguranças do local e entrou, pensava que era coisa de algum dos sócios da tia, mas ainda não sabia ao certo e logo viu um jato particular e um homem de terno parado próximo dele. Saltou do carro e foi em direção ao homem.
— Olá senhorita Halle, eu sou Happy, trabalho na empresa do senhor Stark e da senhora Potts, por favor me acompanhe.
Sophie ficou nervosa, desde quando a tia tinha negócios com Tony Stark? A mesma se perguntava, além de se perguntar porque não escolheu melhores roupas pra pôr nas suas malas que, por sinal, estavam já sendo postas no compartimento adequado do jato enquanto seguia o Happy para dentro.
No início do vôo, se manteve calada, apenas olhando para seu celular enquanto seu Spotify estava ligado na sua playlist que tocava "Taki Taki" naquele momento. Mas então logo ouviu seu nome ser chamado e tirou os fones.
— Sophie, certo?
— Sim... - falava sem saber exatamente como deveria responder, afinal deveria tentar ser um pouco formal.
— Não tem nada que queira me perguntar?
— Acho que tem... Como minha tia e o Tony Stark se conhecem?
— Bem, eles trabalham juntos tem um bom tempo, ela ajuda bastante nas missões dos Vingadores inclusive.
— Os Vingadores?! Minha tia conhece eles?
— Sim, ela conhece e logo você também.
Logo a garota ficou sem palavras e apenas se lembrou das palavras da tia...

Nada é por acaso.

𝙎𝙥𝙞𝙧𝙞𝙩𝙪𝙖𝙡 𝙂𝙪𝙖𝙧𝙙𝙞𝙖𝙣 { 𝘿𝙤𝙘𝙩𝙤𝙧 𝙎𝙩𝙧𝙖𝙣𝙜𝙚 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘𝙩𝙞𝙤𝙣 }Onde histórias criam vida. Descubra agora