Revisado por minha querida Beta iristeixeirA_
Capítulo narrado por Gabryel
Assim que nos encontramos com Fernanda, esperamos meu pai sair da sala do médico, o mesmo saiu com sorriso pequeno no rosto, prevejo que comigo não há nada de grave.
Descemos pro estacionamento, com apenas um click meu pai abre o carro, Francisco me ajudou a entrar e logo seguida entrou, Fernanda já ficou por último já que seria a primeira a descer.
A viagem foi tranquilo e sem silêncio, quebrado apenas pelos carros e motos que passaram pela gente, minutos depois chegamos a casa da Fernanda.— Tchau Fê,obrigado por tudo até amanhã meu amor — quebrei o silêncio para sua despedida.
— Não tem de quê Gaby e até amanhã
Assim que ela fecha a porta demos partida, mas não antes de conferir se ela tinha entrado pelo portão, meu pai deu a volta com o carro, fui sentado em uma janela e Francisco em outra.
Pai assim que estaciona o carro eu desço e Francisco desce logo em seguida, mas a nossa chegada na porta é ao mesmo tempo, vejo seus dedos tocarem no meu, no mesmo segundo minhas mãos ficam geladas e sinto algo percorrer dentro dentro de mim, olhando nos fundos dos teus olhos aproveito a oportunidade de falar com ele, sem sentir medo ou vergonha.
— Obrigado Francisco, por tudo que fez.
— Gaby não precisa agradecer eu faria tudo pra te ver bem você é meu maninho , até amanhã — respondeu com sorriso de sempre.
Não sei o porquê mas essas palavras me destruíram,meu coração se despedaçou por dentro, não esperava tal resposta, sentir o nó se formar na garganta e meus olhos enchendo de água, mas sem querer transparecer meus sentimentos apenas respondo o mesmo tentando ser forte.
— Até maninho.
Entrei em casa antes de meu pai, ele ficou fazendo suas coisas no carro por isso deu tempo, subi pro quarto pra tomar banho mais antes botei um aviso na porta: "POR FAVOR NÃO ME INCOMODE E NÃO IREI ALMOÇAR ESTOU MUITO CANSADO", dali mesmo fui tomar banho e acabei dormindo c a toalha na cintura, sem que o sono seja profundo começo ter um sonho.
Vejo amanda na rua toda machucada e com um grande barrigão eu falo muito alto :
— Amanda está grávida ? — perguntando a mim mesmo, mas ela ouve minha voz.
—Gaby me ajuda por favor — fala assim que me ver.
— O que aconteceu por que esta ferida assim? — perguntei a segurando pelos braços, era nítido sua fraqueza.
— Foi o JP ele e uns amigos acabaram me estuprando e me bateram muito. — sua voz era misto de tristeza e desespero.
De repente acordei desesperado, olho ao meu redor e percebo que estou no meu quarto me dando um alívio enorme, mas por outro lado fico preocupado, ainda segurando a toalha para que não caia vou até a mochila e pego meu celular, são exatamente 20:30 da noite e torço para que ela esteja acordada.
Disquei o número dela que demora horrores para atender, já estava no décimo toque quando ela atendeu.
— Oi Gaby é você ?
— Sim fê, sou eu — respondi em choque, sinto que minha voz saiu trêmula.
— E o que foi Gaby ?
— Senta pois até agora não estou acreditando
por um longo momento ficou um silêncio, respirei fundo antes de quebrar o mesmo.
— Fê você tá aí ?
— Fala logo. — pelo seu tom vejo que perdeu a paciência.Eu contei tudo sobre o sonho ela ficou chocada com os acontecimentos então logo me pronunciei:
— Que sonho amiga,quando sonho algo com alguém sempre acontece mais tenho medo desse sonho já sonhei uma vez que meu primo quebrou o braço e com uma semana depois ele apareceu com o braço quebrado por causa da bike sendo que eu tinha avisado a ele...
Sem esperar eu concluir ela me interrompe com certo desespero.
— Gaby vc tem que contar a ela isso a ela
Por mais que eu tentasse contar isso a ela, ela pareceu desinteressada sobre tal assunto, agora só posso torcer para ela ficar bem, mesmo não querendo mudo de assunto só que me despedindo dela.
Assim que a ligação se encerra retiro a bateria do celular e me deito, não me importo se estou de toalha ou não, e acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME DESCOBRINDO
Teen FictionGabryel pode até ser um adolescente de 17 anos, mas passa por grandes problemas, e seu maior problema agora é a briga com a sociedade, e principalmente com sua família, descobrindo agora que é bissexual, ele faz de tudo para ser aceito. Mas para iss...