a festa

479 13 10
                                    

Meliodas: Oi amor vai vc.

Zeldris: bem e vc.

Meliodas: sim bem também a Elizabeth convidou a gente para casa dela todo mundo vai vc vai baby.

Zeldris: eu vou daddy sim mais se ela dar ensima de vc de novo ela morre.

Meliodas: tá tá que maligno e vc é só meu meu

Zeldris: tá bom melhor agente se arruma.

Melhora on

Depois de se arrumar foram para o carro e chegando lá estavam todo mundo que agente conhecia era muito bom recontra eles depois de sair do carro.

Melidas: sate sate sate.

Zeldris: o_oi

Todos: oi

Iris(eu):  ei zel vem comigo e a Diane e a Eliane.

Zeldris: não sei posso Daddy.

Meliodas: pode baby pode ir.

Melhoras off

Zeldris on

Eu fui com as meninas no canto da casa  bom a casa não é tão grande é muito menor do que da íris a dela é muito grande a casa dela chegando atrás da casa da Elizabeth.

Iris: Zel vc conto pra ele que a merlin taco uma poção que vc pode engravidar.

Zeldris: não eu tenho medo dele me julgar

Diane: calma zel ele não vai te julgar ele tá ama

Elaine: verdade conta de manhã

Zeldris: porque de manhã ?????

Iris:deve estar babado.

Elaine: vamos voltar.

Voltamos para o começo da casa eu vi uma sena que eu queria matar a Elizabeth ela estava com uma blusa que resalta os peitos dela e uma saia jeans muito curta para meu gosto ela estava abraçada com meu daddy  meus olhos encheram de lágrimas.

Iris/Merlin: ELIZABETH PARA Com ESSA MERDA.

Elizabeth: tá eu paro  eu paro

Elaine/Diane: Zel para de chorar

Zeldris: eu tô bem meninas

Meliodas: baby não foi isso que vc pensa.

Zeldris: tá tudo bem daddy  só quero   ir para outro ambiente.

Zeldris off

Iris on

Bom esse foi muito pesso para todo mundo principalmente para o zel e o meli a Elizabeth têm muito fogo no rabo o pai dela mimo muito ela e a Ágora ela hoje em dia só dá encima do meli é um erro para ela ela namora o estarossa o estarossa só viaja mano que raiva da Elizabeth ela tem muito fogo no rabo.

Ban: capitão calma ele vai te perdoar só ter calma.

Escanor: é capitão se acalma as meninas estão com ele ele está bem não precisa ser preocupa.

Hawk: meliodas vamos nós divertir  é uma festa.

Melhoras: é verdadd vamos nos divertir.

Iris offs

Merlin on

Bom a Elizabeth só tem um fogo no cu tão grande que ninguém aguenta né o estarossa aguenta eu namoro a Iris e a Elisa tenta afasta ela do zel por que eles são amigos de infância hoje e o estarossa só namora ela por que ela tem peitos grandes.

Merlin:gowther e escanor podem pegar a Elizabeth para mim.

Gowther: tá ._.

Escanor: tá minha rainha

Iris: tira os olhos escanor vai arrumar a sua ela já te dona.


Ele Só Ele Importa Mais NinguémOnde histórias criam vida. Descubra agora