0.1[ Degustação]

14.4K 397 124
                                    

🚨 ATENÇÃO!!! 🚨

Essa história só estará disponível no wattpad até o dia 17/02. A partir desta data, estara disponível apenas alguns capítulos para degustação, não revisados.

________________________________________

Na infância....

(Marcos)

É tão bom formar uma família,principalmente com a pessoa que mais amamos,a maior felicidade que um homem pode ter,é casar e ter filhos, sei que cada pessoa é uma pessoa mas, acredito que o casamento é um laço que ninguém tem o direito de desmanchar.

- Marcos Salvatore você aceita Carolina Tavares como sua legítima esposa ?.-pergunta o padre

- Sim..-digo sorridente

- Carolina Tavares você aceita marcos Salvatore como seu legítimo esposo ?.-

- Sim..- Carolina responde com o seu olhar radiante de felicidade

- Então eu os declaro agora marido e mulher,podem se beijar...-diz enquanto nos abençoa

Agora sim eu estou casado com a mulher da minha vida,tudo agora fazia sentindo,agora minha felicidade estava completa,nada e ninguém poderia nos separar. Vejo minha filha Mirella vim até nós e nos abraçar sorridente e emocionada,Mirella estava vestida como uma princesa e apesar de uma menininha não quis entrar com sua mãe,por dizer que já não era mais um bebê ,porém ela sempre será a minha filinha.

saímos da igreja e fomos para fora,Carolina jogou seu buquer e uma de suas amigas pegou. Enquanto alguns convidados nos desejava felicidade Mirella sai correndo para o lado de um menino,com certeza seu amiguinho.
Minha vida com Carolina aconteceu tudo muito rápido nos envolvemos bem novos por volta dos quinze anos e logo menos de dois anos tivemos mirella nossa linda e doce menina. As horas tinham passado e como íamos morar para outro estado,nosso vôo estava marcado para amanhã bem cedo,fui atrás de Mirella e logo encontro a mesma sentada conversando com o mesmo menino que eu havia visto antes.

- Filha. .- a chamo e ambos me olham..- se despeça de seu amigo que já vamos embora..-digo sorrindo

- Mas ja papai ?..-ela pergunta com um olhar triste porém apenas balanço minha cabeça confirmando

- Então você vai embora mesmo ?.- ele pergunta

- Sim.- Ela diz com um olhar triste

- Então nós nunca mais vamos nos ver ?.- pergunta entristecido

- Parece que sim..Mas não fica triste não, quem sabe um dia venho te visitar ta bom ?

- Ta bom,mas não esquece,que você sempre será minha irmanzinha de outra mãe..- ele diz com um olhar triste
- promete que nunca vai esquecer de mim ?.-

- Prometo de dedinho..-ele diz e logo os dois se abraçam,apesar de não estar no meio pude sentir que aquela amizade era verdadeira

Eles ficaram agarrados durante longos segundos e logo se despede. Mirella vem comigo enquanto dar algumas olhadas para trás e logo fomos em direção a sua mãe Carolina que ja estava a nossa espera. Nem sempre uma despedida é sinal que acabou,as vezes uma despedida é sinal de uma linda história que estar para começar.

- Nós três vamos ser mais felizes do que antes.- Carolina diz com o seu olhar encantador

- Ninguém estragará a nossa vida e o nosso amor, pode ter a certeza.- digo e dou um beijo em seus lábios

- Eu amo vocês e sempre vou amar.- a mesma diz e pega nas mãos de Mirella que sorrir fazendo os seus olhinhos brilhar de felicidade.

Agora mas do que nunca Carolina e eu somos uma só carne uma só pessoa,com uma linda filha, e uma linda familia. Nada e ninguem ira acabar com o que nós construimos pois o que construimos é verdadeiro e mais forte do que qualquer maldade desse mundo.

Amizade Colorida[DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora