Anos Depois.....
(Mirella)
Talvez tudo isso seja um pesadelo e logo vou acordar, repito essa frase em minha mente várias vezes, para tentar me controlar como sempre. Mas afinal o que esta acontecendo com a minha vida? Isso não poderia ser verdade, o que aconteceu com a minha família, aquela que era amorosa e cheia de carinho? Cade os meus pais de antes que eram felizes, apaixonados e que viviam em paz? Agora estou sentada na escada de casa na parte de cima escondida como sempre para que meus pais não me visse escutando a discussão deles.- VOCÊ ESTA INSUPORTÁVEL MARCOS, EU NÃO TE AGUENTO MAIS.-minha mãe gritava desesperadamente
- EU ESTOU INSUPORTÁVEL? VOCÊ QUE AGORA VIVE BRIGANDO POR QUALQUER MOTIVO.- meu pai era um homem calmo, porém não gostava que ninguém gritasse com ele
- MALDITO DIA QUE RESOLVEMOS NOS CASAR.-pela voz de minha mãe, podia sentir o arrependimento
- O QUÊ? VOCÊ ESTÁ ARREPENDIDA DE TER CASADO COMIGO? É ISSO?..- meu pai pergunta como se estivesse impressionado
- É ISSO MESMO, SE ARREPENDIMENTO MATASSE EU JÁ ESTAVA MORTA.- grita
- Porque você estar dizendo isso Carolina?.-ouço a voz de meu pai meio abalada.- Eu sempre fiz de tudo para te fazer feliz e agora você vem e fala isso?.- a voz de meu pai já estava triste, resolvo não escutar mais nada e saio correndo para o meu quarto e me tranco como sempre.
Minha mãe estava arrependida de ter casado com meu pai, mas eles eram tão felizes que eu não estava entendendo absolutamente nada, há meses meus pais vivam brigando, motivos? Eu não sabia, pois eles sempre abafavam para eu não descobrir nada. Me encolho em meu canto e começo a chorar novamente, eu não estava mais aguentando ver eles brigarem todos os dias, essas brigas deles estavam me fazendo muito mal.
Lembro que no casamento deles, ambos tinha prometido que nós seríamos muito felizes, viemos embora de São Paulo para tentarmos uma nova vida, nesse estado que me apaguei tanto.
Ha vários anos estamos morando em Belém do Pará, aqui conheci várias pessoas, e fiz muitos amigos, apesar da cidade ser bastante quente, amo viver nesse lugar, logo quando cheguei aqui pensei que não fosse me acostumar, porém, agora estou super apegada.
Do meu quarto dava para ouvir os falatórios dos meus pais, eles ainda estavam brigando, minha cabeça estava para explodir, então resolvi fazer o que eu faço de melhor fugir e ficar algumas horas fora até eles se acalmarem. Sai pela janela do meu quarto e fui para a rua tentar acalmar minha mente. A tarde estava linda, o sol radiante, as pessoas estavam sorrindo, andei pelas ruas até chegar no meu lugar favorito o famoso Can, era uma Praça e bem na frente ficavam umas das mais belas igrejas, ali era o único lugar que eu ficava em paz e calma, me sento no gramado encostada na árvore enquanto vejo as pessoas andando de skate.
Fico durante uns minutos sozinha até que vejo minha amiga Gisele se aproximar.E aí sumida.-diz se sentando ao meu lado. - Aqui virou sua casa foi?.-pergunta rindo
- Posso dizer que sim.-digo enquanto entorto meu beiço.
Gisela era uma amigona minha, conheci ela no primeiro ano do ensino médio, ela é uma pessoa bem de Boa, diferente de mim que sempre sou expulsa da sala de aula.
- Ta sabendo do Renato? — Pergunta me fazendo lembrar do idiota que um dia tentou me convencer de perder minha virgindade com ele, porém suas tentativas foram em vão
- Sim, e estou muito feliz que ele foi embora daqui.-digo séria
Fiquei ali durante algumas horas conversando com ela, até que percebo que já estava de noite, me despeço dela e vou em direção a minha casa.vou rezando até a mesma para que tudo já tenha se resolvido, pois não aguento mais essas discussões dos meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida[DEGUSTAÇÃO]
Romance🚨[ DEGUSTAÇÃO!!] 🚨 (Este livro tem seu direito totalmente reservado e registrado.Não copie,plágio é crime com pena prevista em lei) Mirella e Mariano, tenham um sentimento de irmãos um pelo outro, considerados melhores amigos desda infância, que p...