*

15 0 0
                                    

Dany ele me chamou para sair, ele disse que tem me observado, já faz alguns dias. Bom eu falei que irei, o que você acha disso ?

- Samy, você não o conhece, tem certeza que quer mesmo sair com um cara que só viu uma vez na sua vida ?

- ah, não sei, se devo ir mas já falei que irei..
Agora, você me deixou em duvida.

- olha, samy pense bem, tome cuidado ele não parece ser uma pessoa boa, nos não nos falamos muito, mas me preocupo com você!

-Obrigado, vou pensar melhor, e vou ir falar com ele novamente antes dele ir embora .

-ok.

Samanta percebe que Cris continua te observando o tempo todo, ela começa a se sentir incomodada e, vai ate ele.

- Cris eu andei pensando bem, sabe! Você deveria vir mais aqui, Meu turno acaba as 18:00, e eu poderia ficar mais alguns minutos, e você tomaria, um café comigo. o que você acha ?

Cris fica serio, e olha fixamente para Samanta.

Tudo bem querida, eu venho mais vezes sim. entendo que você não queira sair comigo, por não me conhecer. eu virei aqui amanha, Bom agora tenho que ir Tchau Samanta.

- Obrigado, por entender
Tchau.

O dia passa voando, então chega a hora, de Samanta ir para casa .

- Samanta pode ir para casa. já esta ficando muito tarde!

- Obrigado Dany, mas tenho que te ajudar, a limpar as mesas.

- Não, não precisa! pode ir, o dia hoje foi exausto, e você está mega! cansada vá descançar.

-Obrigado , Boa noite Dany.

-Boa noite Samy

Samanta sai, e no caminho. sente uma saudade grande. de sua mãe, e resolve liga - la, mas o sinal, não pega .
Ao chegar, perto de sua casa, no outro lado da esquina, quase em frente em sua casa, há um homem. alto e magro. de cabelos compridos e cinzas, parado lhe observando. Assustada corre e abre a porta de casa, e entra.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me EncontreOnde histórias criam vida. Descubra agora