Peço desculpa se não esta bom, nunca havia escrito um hot, esse foi minha primeira vez.
Espero que gostem!
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Após uma sessão de exibicionismo no famoso clube Sexy Pallace de Kim Jennie, eu ajudei Jimin a ir para o quarto dos fundos daquele estabelecimento para ajudar meu amigo a se limpar e a se vestir, fazia tempo que não tínhamos uma sessão tão intensa como essa, acredito que nesse momento Jimin precisa de toda atenção possível. Quando Jimin estava pronto, senhor Jeon — seu dominador — abriu a porta e procurou acolher Jimin em abraços e beijos calorosos, me senti de fato um pouco deslocado, sei que sou voyeur mas isso não quer dizer que quero ver eles sendo melosos um com o outro o tempo todo, claro, eu já vi eles em várias sessões e posso admitir que é muita excitação pra dois corpos só e muito amor envolvido.
Jimin é meu submisso só às sextas feiras à noite, claro, com os consentimentos e regras de senhor Jeon que de início relutou um pouco, mas Jimin sabia que não envolvia sentimentos a mais por ele do que só amizade e que trataria ele de igual para igual já que sou um submisso sem dono. Então quem convenceu senhor Jeon foi Jimin e isso está dando muito certo, senhor Jeon e eu até nos tornamos próximos graças a esses eventos que tenho Jimin como meu submisso.
— Vocês se saíram ótimos como sempre! – Senhor Jeon foi quem disse após para de ser meloso com Jimin na ponta da cama.
— Sério? Essa sessão foi bem mais intensa que as outras. – Jimin disse sorrindo de lado para mim e seu dominador.
— A intensidade deixou tudo bem mais excitante. – Senhor Jeon sorriu para nós dois e ficou logo de pé em meio a gente.
— Obrigado, senhor Jeon. – Me ajeitei sobre a cama e o encarei. — Precisamos de uma bebida para comemorar!
— Mas antes... – Ele se sentou entre mim e Jimin. — Eu gostaria de propôr uma coisa à vocês.
— O que seria, senhor? – Jimin me lançou um olhar confuso e eu devolvi o mesmo olhar.
— Gostaria de uma sessão de exibicionismo com vocês dois, na próxima sexta à noite. – Senhor Jeon parecia empolgado ao propôr tal coisa, já eu e Jimin ficamos bem confusos com algo tão repentino.
— Porque isso agora, senhor? – Mesmo que ele não seja meu dominador, eu lhe devo respeito por ser tal.
— Eu pensei bem sobre isso e depois de ver vocês dois hoje, tive a certeza de que quero fazer pelo menos uma sessão com vocês! – Senhor Jeon se levantou e começou a andar até uma mesa que havia uma garrafa de whisky. — Mas claro, só vou conversar com a senhorita Kim Jennie depois de vocês decidirem.
— Pode nos deixar sozinhos, senhor Jeon? – Foi eu que pedi e vi antes o mais velho virar o copo todo até não restar nada dentro, depois se retirou do quarto deixando Jimin e eu sozinhos.
— Desculpa, Tae. Eu não sabia que ele iria propôr isso. – Jimin se levantou e fixou seu olhar ao meu.
— Está tudo bem, Jiminnie. – me levantei e peguei um casaco. — A proposta é bem tentadora.
— Só topo se você topar, Taehyung-ssi! – Respirei um pouco pesado e vi seus olhos brilharem aos poucos pela ansiedade de minha resposta.
— Pode chamar o senhor Jeon. Mas vou fazer isso por você, Jimin-ssi! – O mais novo começou a saltitar pelo quarto todo, até chegar em mim e me abraçar. — Ok, Park Jimin! Já entendemos que você está animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck Me Sir ☆ Kth + Myg
FanfictionDepois de uma sessão de exibicionismo com Park Jimin no clube Sexy Pallace de Kim Jennie, Taehyung e seus amigos vão para o bar do estabelecimento beber, mas sua atenção é totalmente tirada quando percebe que um dominador chamado Min Yoongi está o...