🔥EXTRA ÚNICO🔥

3K 227 133
                                    

Depois de brindarmos com uma mistura maravilhosa de morango, Jimin e Lisa me puxaram para a pista de dança, onde dançamos provocativamente para nossos dominadores. Hora o outra, Lisa deslizava seu corpo contra o meu na intensão de provocar Jennie e vez no corpo de Jimin, e vise e versa.

Até que chegou uma música extremamente sensual.

Notice.

Nossos corpos se mexendo de acordo com cada nota da música. Agarrei Jimin pela cintura e comecei deslizar de frente para seu corpo e sorrir safado quando capturei os olhos castanhos do meu dominador, depois Lisa me agarrou por trás, segurando minha cintura e me virando para ficar de frente pra si, e de costas para Jimin — Esse que se aproveitou para aperta meu corpo mais contra o seu — , Lisa deslizou sua mão até meu membro, onde apertou devagar e sorriu, ao lançar um olhar provocativo para Jennie que suspendeu uma sobrancelha, e sussurrou para que Lisa saísse dali para ir de encontro com ela.

Já eu e meu amigo Jimin, continuamos nossa dança sensual para nossos dominadores.

— Que tal a gente ir perto deles e dançarmos com os corpos deles? – Jimin falou em meu ouvido, por conta da música alta, e eu sorrir safado para Yoongi que me olhava com desejo e fogo.

— Gosto dessa sua ideia. – Foi tudo o que falei, já puxando Jimin para ir de encontro com eles.

Ao chega lá, Jimin começou a dançar sensualmente para Jungkook — Esse que umedecia os lábios toda vez que deslizava seu olhar pelo corpo alheio — E eu, parei de frente para Yoongi, que logo tratou de segurar com firmeza minha cintura, fazendo nossos membros se tocarem.

— Belo showzinho seu bratzinho de merda. – Min sussurrou contra minha pele, o que fez cada pelo do meu corpo se arrepiar.

Em respostas, apenas sorrir travesso para o mesmo e lançando um olhar intenso para Jimin — Que mesmo ocupado demais com Jeon o devorando com os olhos — Notou o que se passara em minha mente. Sorrimos para ambos ali presente, pegamos as bebidas que estavam nas mãos dos nossos dominadores e os puxamos para uma sala, que havia no final do corredor.

Era a sala do exibicionismo.

Onde pessoas específicas vão para apreciar outras pessoas praticando os atos sexuais mais intensos. Mas no caso de nós quatro, só estávamos de passagem, pois uma sala belíssima esperava por nós no final desse grande espaço.

Ao passar pelo extenso corredor, empurramos uma porta onde dará para uma sala — Com um sofá bem confortavelmente redondo, com bebidas à vontade e com um espaço à nossa frente – Um espaço que é uma caixa de vidro para o exibicionismo particular.

— O que acham de uma sessão voyeur? – Jimin sugeriu, arqueando uma sobrancelha em questionamento.

— Por mim. – Falei já me levantando e olhando para o Min.

— Eu irei adora. – Respondeu Min, passando à língua em seus lábios e se levantado.

— Pedem às bebidas, para quando a gente termina. – Disse, tirando meu casaco e deixando sobre o sofá. — Depois é a vez de vocês.

— Pode deixar. – Falou Jungkook, exibindo aquele sorriso de coelho dele.

— Tentem não se comerem enquanto nos assistem. – Esse foi Yoongi, falando já entrando na sala de vidro.

Me distanciei de Jimin e Jungkook, entrei na caixa. Min já tirava seu casaco e já abria sua camisa, expondo seu abdômen definido e sua pele branca.

— Tire suas roupas e fique de joelhos de frente para à cama. – Ordenou meu dominador.

Mas como eu sou um bratzinho de merda, como ele mesmo fala, não vou ceder tão fácil assim.

Fuck Me Sir ☆ Kth + MygOnde histórias criam vida. Descubra agora