[VAMPIRE A/B/O UNIVERSE AU]
Era mais um dia comum, as nuvens continham a mesma cor acinzentada de sempre e tudo parecia completamente... Perfeito. Até que alguém tocou a campainha da casa dos Tomlinson's.
— Anne! Querida, entre. Olá, Des... E este deve ser o pequeno Harry. Entrem, entrem — a mãe da casa logo foi receber os convidados, que chegaram para um almoço de domingo.
— O que temos para hoje, amor? — o pai da casa perguntou para a mãe, que respondeu rapidamente:
— Hoje teremos sangue humano! E dos raros, tio Stanley conseguiu e caçou um humano do sangue AB-. — Jay sorriu, Des e Anne riram de alegria.
— Seu tio é um caçador muito bom, hein! Por isso é tão respeitado. — Desmond quebrou o gelo de segundos que ficara.
— Verdade, Jay, que o Stanley faz venda de sangue raro em Liverpool? — Anne perguntou bastante interessada, mas antes de Jay responder, o pequeno Harry, que ficara calado até agora, questionou:
— Mamãe, por que o sangue raro é tão importante? — o pequeno garoto de oito anos perguntou com inocência em seus orbes verdes, Anne achou que ele deveria saber.
— Porque nos deixa mais fortes, mais hábeis, mais tudo. Mas para se conseguir, tem que trabalhar!
— Mamãe, eu quero experimentar! — Harry começou a dar pequenos pulos e a puxar a saia preta da mãe, como se sangue raro fosse a única bebida no mundo.
— Anne, devo? Será que ele já pode tomar sangue humano? É proibido para menores. — Jay lamentou, mas já com a garrafa de sangue em suas mãos.
— O que você acha Des? Devemos? — Anne perguntou, com uma cara de preocupada com as consequências que aquilo daria se permitisse o uso do sangue em seu filho de oito anos.
— Você conhece as regras, não devemos. Harry ficaria embriagado, louco por mais sangue. Não podemos. Harry desculpa filho.
— Harry, que tal você ir brincar um pouco com Louis? — sugeriu Anne, tentando fazer o filho ficar com uma expressão melhor. — Jay, onde está Louis?
— Está no cantinho dele. Vamos Harry.Tia Jay levou o pequeno Harry a uma sala iluminada por doze velas, com brinquedos sombrios e mordíveis por todos os cantos. Várias almofadas ao redor da sala e uma parede com fotos da família. Uma pequena fonte de sangue de raposa (apropriado para crianças Slaughtereous entre seis e doze anos, ajuda seus instintos ficarem mais apurados) e um pequeno trono feito com uma grande poltrona de veludo vermelho, e Louis estava sentado lá. Cabiam mais dois dele ali.
— Louis? — Jay perguntou pelo seu filho. — Trouxe um amiguinho.
Jay ligou as luzes do quarto, mas ficaram sóbrias ainda. Os orbes do cacheado encontraram as do moreno e manteram essa conexão por alguns segundos.
Até que Louis se levantou de seu troninho e caminhou até Harry.— Oi — Louis disse, sorrindo.
— Oi. — Harry disse seco.
— Ótimo, se conhecem. Louis seja bonzinho. — Jay disse, desligando novamente as luzes, deixando acesas apenas as doze velas.
— Tudo bem? — Louis perguntou com um pequeno sorrisinho que mostrava suas presas não muito afiadas, mas muito fofas (porém, mortais).
— Se aquieta pirralho, que bando de bugigangarias são essas? — Harry calou o pequeno Louis e pegou um dos bichinhos de pelúcia, que não tinha uma mordida, e mordeu.
— Para! Esse é meu favorito! — Louis lacrimejou e tentou tomar o bichinho da boca de Harry, mas o mesmo pegou com as mãos e levantou.
— Vai chorar bebê? — Harry sorriu maléfico. — E se eu fizesse... Isso?Harry pegou o bichinho novamente, mas puxou sua cabeça, fazendo com que espumas saíssem pelo pescoço do bichinho.
— Nãããão! — Louis chorou, pegando as duas metades do bichinho e abraçando-as.
Foi aí que o ódio de Louis Tomlinson por Harry Styles começou.
________________________________
N/a: Uma fanfic que acontece depois das nuvens sombrias e do arco-íris, mas feita com bastante amor <3. A fanfic é universe vampiries a/b/o e eu espero que vocês gostem. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloody Addiction (Larry Stylinson AU)
VampireHarry e Louis, dois vampiros da maior linhagem das espécies. Já nasceram assim, com fortes traços e cobiçados. Seus olhos vermelhos brilhantes, suas peles pálidas macias, suas presas afiadas... Eram todas consideradas melhores, e por isso também tin...