Mirela on**Hoje tive um dia bem parado, não aconteceu nada de relevante. No entanto, tirei a noite para refletir sobre meus sentimentos e repensar sobre onde e em quem estou depositando minhas expectativas. Não escondo de ninguém, além do próprio Luca, que gosto dele. Mas não sei se ele me merece e outra ficar esperando ele um dia gostar de mim, cansa. Tem o outro lado da moeda que se chama "Vinicius", antes até tinha um certo preconceito com sua aparência, porém com o tempo notei que era imaturo da minha parte pensar assim, ele é um ótimo amigo, talvez eu devesse investir. Me sinto meio mal em ir atrás dele sendo que ele tem namorada (Gabi), não suporto aquela garota. A cima de tudo tenho que pensar no que não vai machucar ninguém, posso não gostar da Gabi mas também não quero atrapalhar o relacionamento deles. É tanta coisa para pensar e decidir que me deu até sede.
Após toda essa reflexão decido descer para buscar uma água, já eram 22:00 hrs da noite, minha avó já estava na cama, ou melhor deveria está. Ao chegar na sala vejo Dona Branca sentada em sua poltrona com um semblante pensativo, viajando em seus pensamentos ao ponto de não ter nem percebido minha presença. Me dirijo a cozinha, pego o copo com água, volto a sala e me sento no sofá posto ao lado direito da poltrona ocupada por minha avó.
- Vó? Está tudo bem? -- perguntei estranhando o fato dela não ter percebido minha presença.
- Que susto menina! Não tinha te visto aí, o que está fazendo acordada tão tarde da noite? Tem aula amanhã não!? -- ao me notar seu semblante muda do pensativo ao preocupado em instantes.
- Eu que pergunto o que a senhora está fazendo acordada e ainda por cima com uma cara de quem pensava na morte da bezerra. -- Digo após tomar um gole de água a encarando.
- Estava só pensando no passado e nas vezes que eu poderia ter feito escolhas melhores. -- Dava para sentir um tom de tristeza e amargura em sua voz ao admitir tais acontecimentos, isso me deixou mais pensativa ainda sobre minhas escolhas também.
- Se eu lhe contar que estava pensando sobre isso agora a pouco. Sabe vó, tenho medo de não saber decidir entre o meu racional ou emocional e só ficar levando pancada da vida. -- Digo enquanto encaro o teto pensando sobre Luca e Vini.
- Ah Mirela você é tão nova, ainda vai apanhar muito da vida. Mas algumas coisas podem ser evitadas desde cedo, essa luta entre o racional e o emocional sempre vai existir. Antes de decidir qualquer coisa você deve colocar tudo em um papel, rever os prós e contras, as vezes tem muita coisa em jogo. -- Ela falava como se estivesse contando uma vivência própria. -- Enfim, vai dormir que não quero vê ninguém de corpo mole amanhã com desculpinha esfarrapada para não ir a aula. -- a mesma muda de assunto e expressão rapidamente me fazendo sair de meu transe também.
- Ai credo vó, já tô indo não precisa falar assim. -- Digo enquanto me levanto indo até a cozinha pondo o copo já vazio sobre a pia. -- Boa noite vó! -- Desejo uma boa noite e ao não obter resposta, subo as escadas para o meu quarto.
Já no quarto me deito, pego meu celular e abro no chat do Luca para ver se ele estava online, como já esperado ele estava, nem lembro a última vez que nos falamos por mensagem. Fiquei alguns minutos encarando o chat na esperança dele me mandar alguma mensagem, não aconteceu. Logo após isso peguei no sono com o chat aberto.
Chat:
LucaZinho 💕
Online*(6 dias atrás)*
E aí, fez a tarefa de português?Oi Luca Fiz sim, na sala eu te passo.
Beleza, valeu Mirelinha💤
😊👍
Chat off
Luca on**Hoje o dia foi muito produtivo, porém cansativo. Gravei vários vídeos, tirei a tarde para responder comentários e fazer stories agradecendo algumas marcas. Apesar desse dia super interativo que tive com os fãs, ao me deitar na cama senti falta de alguma coisa, não sei explicar o que é, talvez fosse de conversar de verdade com alguém, não só responder várias perguntas sobre o que eu fiz ou deixei de fazer hoje e quando vai ter vídeo novo. Logo pensei na Mirela, não conta para ela, mas à acho muito divertida e gata, só que isso não vem ao caso. Com o meu celular em mãos e já aberto no Whatsapp à um tempo, busquei pelo contato "Mirelinha🐱" e assim que entrei a vi online hesitei por um instante, fiquei encarando o chat, fazia tempo que não conversamos direito e essa distância de certa forma me incomoda. Depois de uns minutos decidi mandar um "E aí".
Chat:
Mirelinha🐱
Online*(6 dias atrás)*
😊👍
*(Hoje)*
E aí Mirelinha, tudo bele?Ue, vai me deixar no vácuo mesmo?
Blz
Chat off
[Pensamento]
[ Quem ela pensa que é para só visualizar e não responder? Será que ela estava conversando com alguém específico? Ah para Luca você não precisa disso. ]
Saio de meus pensamentos, desligo o celular o colocando sobre o travesseiro e fecho os olhos. Não sei o motivo de ter me incomodado com a idéia da Mirela me ignorar, deve ser só o meu ego mesmo. Depois de passar alguns instantes refletindo acabo pegando no sono.
Autora:
Estão gostando? Eu tô adorando escrever wuajdhshs
Nos próximos capítulos irá ficar mais interessante, juro. Esse primeiro foi só para nos situar em como anda a cabeça e os sentimentos de Mirela, isso tudo vai ser importante para o desenrolar da história.
Ps: Aceito críticas construtivas u.u
Nos vemos em instantes 🧚♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Racional ao Emocional - Lurela
RomanceE se Mirela admitisse gostar de Vini e tentasse lutar por ele? Como Luca reageria à isso? Seria o final de Lurela? Luca finalmente assumiria seus sentimentos? Mas e aí, seria tarde demais? Veja tudo isso e muito mais na fic feita com muito carinho...