Quando sai do elevador , entrei na sede da UAC , não imaginava que seria tão grande. Várias pessoas trabalhando ali em suas mesas , uma cafeteira próxima , apesar do prédio ser rústico , As paredes eram pintadas de gelo e alguma cor escura q não consigo identificar, algumas janelas, salas em cima , me distrai observando o lugar quando esbarrei em alguém.
Quando percebi derrubei o café da pessoa em sua camisa, observei a minha frente um homem bonito apesar de sua aparência nerd ,eu não conseguia desviar do seu olhar e nem ele do meu, me encantou somente de olhar para mim e eu disse:
-Perdão, não queria esbarrar em você!
Eu pisquei meio atordoada por estar encarando ele e disse:
- Eu é que peço desculpas, eu que fui desastrado.
-Em minha bolsa peguei um lenço e tentei ajuda-lo mais somente em toca-lo me subiu um arrepio e parece que ele percebeu porque ficou meio nervoso , retirei minha mão ele levantou a sua em sinal de um comprimento e disse: - Sou o doutor Spencer Read .Está perdida ou procurando alguém?
-Pisquei duas vezes e arregalei meus olhos um pouco de surpresa já que li suas teses , e pelos casos que resolveu o Dr. Read era notável.
-Apertei sua mão e disse:- Sou a Dr. Angeline Vankun vim falar com o agente Hotchener .
Read: -A sala do agente Hotch é lá em cima a direita .
Sorri em agradecimento e me dirigi a sala do que será meu novo chefe, quando estou subindo a escada para sua sala, percebo olhares curiosos sobre mim, decido ignorar.
Bato na porta duas vezes e escuto um entre de dentro da sala, abro a porta entro meio tímida e dou de cara com alguém que imagino ser o Agente Hotchenner , terno e gravata , cabelos castanhos escuros , rosto sério , e uma voz firme digna de um chefe e apesar da minha observação sobre ele , se levantou de sua mesa e sorriu ao me ver.
Hotch:- Dra. Vankun eu presumo? Por favor , sente-se.
Eu expresso um sorriso sem graça e digo:- Sim , sou eu .É um prazer conhece-lo agente Hotchenner. E me sento em uma das cadeiras a sua frente.
A sala do meu futuro chefe não é muito grande mais também não é pequena , uma mesa de madeira, paredes brancas , estantes com livros , um sofá e duas cadeiras pretas a frente de sua mesa.
Hotch:- Espero que tenha feito uma boa viagem? E sinto muito sobre o agente Gideon.
Olhei assustada para ele e disse:- Como? Não entendo.Por que esse sinto muito agente?
Hotch: - Me chame de Hotch. Assim como a maioria que trabalham comigo me chamam. Há quanto tempo vocês não se falavam?
Eu comecei a me sentir um pouco mal , o que será que houve com o Gideon?
Respirei fundo e disse:- Agente.. Quer dizer Hotch, o que aconteceu com o Agente Gideon?
Hotch com uma expressão séria disse: - Gideon faleceu dra. Pensei que soubesse?
Eu o olhei assustada e a tristeza me tomou tinha olhos marejados mais segurei para as lágrimas para não virem. Abaixei e logo depois ,levantei a cabeça encarando Hotch , dizendo:- Infelizmente não sabia, sinto muito! Fiquei um pouco abalada, só trocamos poucos emails através dos anos.
Hotch:- Eram próximos?
- O olhei meio surpresa e disse:- Fui uma das vítimas que ele e o Agente Rossi salvaram !.
Hotch:- Entendo! Bom acho que a senhorita não veio aqui para saber dessa triste notícia , Gideon deixou uma carta de recomendação notável! Aos 12 anos resolveu um caso?
Eu sorri sem jeito e disse: - Na verdade os agentes Rossi e Gideon que resolveram eu só descobri algumas coisas olhando as fotos das outras vítimas.
Hotch:- Bem notável para alguém tão jovem! QI 187? Interessante temos um gênio em nossa equipe ! E é uma analítica comportamental? Bom seja bem vinda a equipe. Vamos conhecer o resto da equipe Dra.?
Apertamos as maos e vou seguindo ele até onde a equipe estava , tinha muitas pessoas diferentes ali pelo que parece estamos na sala de reuniões todos olharam curiosos para mim Read sorriu sem graça.
Hotch:- Equipe da UAC essa é a Dra. Angeline Vankun , nova integrante da nossa equipe.
Todos olharam para mim e fui abraçada por uma moça loira com roupas coloridas e uma flor do cabelo que disse: - Olha que cupcake vermelho mais lindo.Bem vinda Novata. Sou Penélope Garcia.
Eu a olhei surpresa pelo abraço e sorri:- Obrigada Penélope.
Penélope sorriu e me soltou. O resto do grupo me deu boas vindas acabei me sentando ao lado de JJ que foi muito simpática comigo também .Um agente com o cabelo e barba negra se aproximou de mim e disse:- Seu nome me é famíliar. Sou Rossi Bem vinda.
Eu sorri e disse : -Acho que nao se lembra de mim agente Rossi ,acho que não poderia , q última vez que nos vimos eu tinha 12 anos. Rossi ficou surpreso e me olhou atentamente e disse:- Se não me falhe a memória a pequena Angeline ou como Gideon a chamava Anjinho. Todos nos olharam surpresos. Até que nosso chefe apareceu com um novo caso mudando um pouco o assunto.
- Temos um novo caso, Alguém está matando bebês recém nascidos pouco menos de um mês . Penélope?
Penélope pegou um controle e começou a passar as fotos de como cada bebê foi encontrado e em que cidade .
- Meus amores esse é o um dos pior caso que tive que ler, pobrezinhos! O descon despois que mata as vítimas ele veste suas com um macacão pagão e deixa uma vela perto! Os 4 casos ocorreram em Los Angeles.
-Quando chegarmos a Los Angeles , Read e Vankun vão falar com a legista , Morgan e Emily vão aos locais do crime , JJ fale com as mães e as famílias das vítimas e Rossi me acompanhe até a delegacia falar com o delegado responsável pelo caso, decolamos em trinta.
Depois que me caiu a ficha esse é meu primeiro caso que vou e vou logo com o agente Read ao Legista , espero que não cometa nenhum erro.
Quando estamos a bordo do jato da UAc todo moderno por dentro parecia uma sala enorme me sentei em uma poltrona e um dos agentes sentou do meu lado , o agente Morgan.
Morgan me olhou e sorriu:- Ei novata nervosa?
Eu o olhei meio sem jeito e disse:- Sim é meu primeiro caso que vou a campo!
- Relaxa! Só tente se concentrar sei que um caso difícil ja enfrentamos outros mais esse parece pior.
Eu respirei fundo:- Bom vou da o meu melhor para ajudar mais alguém que mate bebês para mim não pode ser chamado de gente.
Morgan deu uma risada sarcástica;- É pequena você tem muito que aprender mais já ta meio caminho andado .
-Read sentou a nossa frente e disse;- Morgan não deixe nervosa!
- Só estou dando apoio garoto gênio! E a pequena geniazinha é esperta!
Eu ri com o comentario dele e disse ao Read :- Não se preocupe ! Agente Morgan percebeu meu nervosismo e me deu apoio e agradeço por sua preocupação!
- Sei como é se sentir assim nervoso por causa do primeiro caso ja usou alguma arma? Eu nunca tinga usado só peguei licença de posse um tempi depois.
Eu o olhei não o imaginava com uma arma na mão mais nesse trabalho precisamos.
Eu ohei e disse:- Sim , meu pai era policial e me ensinou muitas coisas antes de morrer e frequentei a academia do FBI.
Morgan zombou de Read:- Viu garoto alem de genia a pequena aqui é agente fico feliz que tenha mais gente treinada para nos ajudar , descons sao perigosos !
Eu sorri:- Bom espero poder ajudar no que puder .
A viagem foi um pouco longa mais ali deu para cada um dar sua opinião pelo que parece, acreditamos que uma mãe que perdeu seu filho recém nascido ou um pai, espero que minha ajuda seja necessária no caso e que possamos prender o descon.
Continua.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capaz de Tudo!
FanfictionUma nova integrante da UAC chega para mudar a vida dos nossos amados agente e a cabeça e o coração do nosso amado Gênio!