🔴 𝕋𝕠𝕟𝕪 | 𝑫𝒂𝒎𝒏 𝒚𝒐𝒖

5.2K 223 31
                                    

Desgraçado.

Eu vou matá-lo, e vai ser enfiando cada um daqueles papéis  na goela dele. Seguro fortemente a bandeja de Donuts em mãos enquanto o elevador sobe. Anthony Edward Stark é o meu amado chefe, e para ter noção de quão amado ele é, o mesmo teve cinco secretarias em um mísero mês. Eu sou a sexta sortuda para ter esse emprego dos sonhos, ou devo dizer, pesadelos?

Assim que cheguei no último andar fui diretamente para a sala do mesmo, e sem cerimônias entrei. E a cena que eu vi fez o ódio que eu estava sentindo aumentar, Stark está feliz da vida comendo um lindo pedaço de bolo de chocolate. Parecendo um rei, enquanto eu estou toda molhada pela chuva forte que cai em New York.

— Céus S/N, o que aconteceu com você? — Ele parece estar perguntando sério, e isso me fez ficar com mais raiva, se isso for possível.

— O detestável do meu chefe me mandou buscar Donuts. E eu fui, sai nessa chuva infernal e peguei o táxi, mas o motorista era uma anta e havia esquecido de abastecer. O que resultou no táxi parando no meio do caminho, e eu tive que ir em outra confeitaria, porque na semana passada o senhor fez maior escândalo na que fica aqui perto. Então eu fui andando até a droga da confeitaria do outro lado da cidade, peguei a porcaria desses Donuts. E enquanto eu andava de volta para esse inferno de empresa, um ônibus passou por uma possa e adivinha? A água veio parar em mim. — Falei com todo meu ódio. — Escute bem Stark, você não vai me fazer desistir desse emprego igual fez com as outras. Eu vou ficar aqui, e mostrar que você é um maldito gatinho assustado, e vou passar na porra desse maldito teste, você me entendeu? Agora se me der licença, eu vou ir trabalhar e comer essas drogas de Donuts. E depois irei buscar seu terno na lavanderia.

O desgraçado sorriu, e eu Revirei os olhos enquanto andava até a porta. Mas o som da sua voz me chamando me obrigou a olhá-lo novamente.

— Gatinho assustado? Essa é nova... — ele riu. — Deixe meu terno na lavanderia, eu mando outra pessoa buscar. Quero que você saia e busque o vestido mais caro e bonito que encontrar, hoje à noite você irá em um jantar beneficente comigo.

— Certo. — Sai da sala com menos raiva e ainda em choque , tanto pelo que falei, e tanto pelo que acabou de acontecer.

-
-
-

Bem, me inspirei em uma ideia de minha amiga para fazer esse imagine, espero que gostem, mesmo que talvez eu não tenha. Logo, logo terá o próximo capítulo 💕

Beijos de morango 💋🍓

Imᥲgιᥒᥱs MᥲrvᥱᥣOnde histórias criam vida. Descubra agora