Bruno Rodríguez
Chegamos no Brasil as 16:00 da noite, Meu pequeno está dormindo feito um anjo mais isso que ele é na minha vida um anjo que veio me salvar.
Descemos do avião agora tenho que procura os pais do Erick eles insistiram pra me ficar na casa deles por esse tempo e por conhecer muito bem eles eu aceitei, os vejo de longe então apresso meus passos quando chego perto deles já vou os cumprimentando.
--Senhor e senhora Muller, quanto tempo. Falei abraçando os dois com certa dificuldade já que o Lorenzo está no meu colo.
--Pra quer tanta formalidade meu filho.
Falou dona Paola.
--Também acho Querida, Bruno você já é um filho para a gente.
--Obrigado pelo carinho. Falei dando o meu melhor sorriso já que eles sempre é extremamente carinhosos comigo.
--Vamos indo pro Carro, até que fim conhece esse bebê lindo, Neném fofo da vovó.
Entramos no carro e seu Aubert já foi dando partida, ele avisou que o aeroporto não é tão longe da casa dele e ficou prestando atenção na estrada. Depois de alguns minutos sem fala nada ele me pergunta:
--Meu filho sem querer ser intrometido, mais já sendo o que o Lorenzo tem?
--Olha seu Aubert pra ser sincero eu realmente não sei, vim tentar descobri aqui. Falei com um pouco de desânimo.
--Querido eu tenho fé em Deus que você vai descobrir.
--Sabe dona Paola acho que Deus já desistiu de mim.
--Deus nunca desistir dos seus filhos como diz na bíblia:
“Se meu pai e minha mãe me abandonarem, então o Senhor me acolherá.” - Salmos 27:10.
Fiquei com um misto de felicidade e emoção estou vendo que esses dias não seram como qualquer outro.Anahi Muller
Desce as escadas e fui pra cozinha onde meus pais estavam.
--Bom dia, bênção pai e mãe.
Falei beijando eles.
--Bom dia minha princesa, Deus te abençoe.
--Bom dia amor da mamãe, Jesus te abençoe hoje e sempre.
--Amém.
Sentei pra tomar café com eles e meu pai começou a falar.
--Filha o amigo do seu irmão vem ao Brasil resolver um problema com o filho dele não queríamos deixa ele ir para um hotel já que os conhecemos bem então convidei ele para ficar aqui algum problema?
--Pai a casa é de vocês não precisa pedi permissão pra nada.
--Esta bem filha.
--Agora tenho que ir, beijos até depois, amo vocês.
--Tchau, Deus te acompanhe filha.
Sai de casa, botei o meu louvor bem alto porque não tem coisa melhor.
Tava tão entretida com a música que cheguei no hospital rapidinho, entrei falei com todos e fui para minha sala.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Passagem de Tempo.
Já são 22:30 da noite, estou pronta pra ir embora só vou visitá uma paciente que sempre vejo quando chego e quando vou embora.
Chego no quarto dela que já vem me dando um lindo sorriso.
--Boa noite Mai.
--Boa tia, a Senhora já vai ?
--Sim, vim da tchau pra você.
--A senhora vem amanhã? Sinto muito a sua falta quando a Senhora não vem.
--Eu venho, eu também sinto muito a sua falta, e amanhã também tem nossa cirurgia.
--Verdade. Ela falou tristinha.
--Não precisa ficar triste nem com medo, eu estarei lá e aqui quando você acorda.
--Obrigado tia, eu amo a Senhora.
-- Eu Também te amo. Falei lhe abraçando. Agora eu tenho que ir Mai.
--Ta bom, até amanhã.
-Até meu amor.
Dei-lhe um beijo, falei com a mãe dela e sair, estava andando tão destraida lendo um relatório que alguém esbarra em mim, eu acabo caindo de bunda no chão, olho pra cima pronta pra dizer umas boas para a pessoa mais quando eu olho pra ele não consigo falar nada, ele me ajuda a levantar e fala:
--Desculpe-me Doutora.
++++++++++++++++++++++++++++++++
Oi Amores, espero que vocês goste dessa história, não tem nada a ver com a outra, mais estou fazendo de todo coração!
Bjss da Driih!