Mano antes de tudo eu to nem ai para quem falar que o que eu to escrevendo é fake...mano eu não tenho culpa de não teres uma vida enteressante...enfim vamos logo para esta bosta😒
.
.
.
ρяιмєιяσ ∂ια ∂є αυℓαѕEstava a chover ...na verdade eu até estava feliz porque eu adoro chuva...me preparei para a escola...quando cheguei na escola a única pessoa em quem confio e não faz bulling comigo foi ter comigo . Ela estava diferente ...Não agia como antes..estava estranha. Ai no meio da aula de matemática me atiraram um avião de papel. Eu cinseramente não me dei ao trabalho de abrir o papel porque concerteza devia estar lá escrito defeitos que as pessoas de hoje em dia "acham" que eu tenho. No entervalo me atiraram outra vez uma avião de papel...eu abri..e eu sinceramente não queria acreditar o que lá estava escrito....o papel dizia que a garota em que eu confiava estava apaixonada por mim. E eu lembrei que ela tinha estado muito estranha de manhã...eu fui ter com ela e entreguei lhe o papel ... ela não disse uma única palavra ... Depois de uns minutos em silêncio ela me falou que era verdade me pediu desculpa e foi embora. Eu não sentia o mesmo por ela então depois das aulas eu disse que eu só gostava dela como amiga e que eu não queria perder a amizade dela porque ela era a única pessoa que me compreendia. Ela começou a chorar e saiu correndo...Eu voltei para casa e percebi que a partir daquele momento eu não tinha mais amigos.
.
.
.
Foi essa bosta amanhã escrevo meu segundo dia de aula 🙄🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Diário 😒🥀🖤
Teen Fictionಥ⌣ಥ{ H A T E }ಥ⌣ಥ . . . Falando sobre a bosta que é meu dia a dia neste jogo que se chama vida🥀🌚😪 . . . Mano se vocês decidirem ler esta bosta lêam o primeiro paragrafo🙄🖤 . . . α мιηнα νι∂α ηãσ é ιηтєяєѕѕαηтє 😂🌹